terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

COMENTÁRIO: "ESTADO DEPLORÁVEL DA PE 365, QUE LIGA TRIUNFO A SERRA TALHADA" - POR MUIRILO SIMÕES



Gente! estranho! As pessoas pensam que quando você pede um apoio ao representante político, acha que já estamos pensando em ser político. Graças a Deus até o momento não tenho intenção nenhuma. Trabalhei na Prefeitura , fui uma pessoa correta, não tenho nada contra a pessoa do prefeito. Fiz o meu apelo ao Governador porque no meu caso achei a pessoa correta. Pensei no meio bem e na população geral de Triunfo e de Serra Talhada.

Foi melhor recorrer a alguém, do que muitos que ficam só sentados olhando as coisas acontecerem e não fazerem nada. Só criticando e falando mal uns dos outros. E digo também tapa buracos não vão resolver, tem que ser feito um recapeamento. Vocês que passam todos os dias por esta rodovia deveriam ter feito este apoio antes de mim, seja a Vereador, prefeito, Secretário ou Governador. E fizeram o que? Pelo menos eu fiz a minha parte como cidadão que pago minhas contas em dias.Se cada cidadão fizesse um pouquinho sua parte tudo seria diferente.


Foto do perfil de Murilo Simoes   Por: Murilo Simões
          Triunfenses, Empreendedor do Setor Hoteleiro                                

3 comentários:

  1. O Sr. Murilo tem toda a razão e não fez errado. Explicou que preferiu ir diretamente ao Governador através de carta vez que ninguém se interessou em fazer. Curioso é que não tenha pedido diretamente a prefeitura tendo em vista que teria de ser a primeira a se manifestar e depois, acaso não lograsse êxito, faria o seu apelo ao gestor estadual. Louvo a atitude do Sr. Murilo até porque o conheço e sei que muito se interessa pelo município mas discordo da maneira que foi feita porém tudo foi feito com a melhor das intenções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu o reconhecimento do nobre advogado ao senhor Murilo Simões que é uma pessoa interessada em resolver os problemas que existem no município igual ao atuante cidadão da oposição.

      Excluir
  2. OLA, CARLOS BOM DIA. É UMA PENA QUE ACONTEÇA ISSO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!