Amo Triunfo e adoro ver minha cidade na TV, adorei ver meus colegas artistas e sei da luta de cada um que lá estava com material de primeira qualidade e autoral (respeitando os intérpretes e copistas de todo o mundo), mas, confesso, que ( deixo bem claro que estou FALANDO POR MIM) NÃO ENTENDI O PROGRAMA.
A produção da TV Globo Nordeste não se informou que em TRIUNFO tem MUITOS ARTISTAS que FAZEM arte, criam, compõem etc? NÃO PESQUISOU? Ou realmente quis fazer uma matéria (programa) com o artista que não representa Triunfo em nada? Respeito o artista DE OLINDA que foi lá "apresentar" Triunfo na TV, ele não tem culpa, fez, acredito eu, o que mandaram fazer e é ótimo que mais artistas vão filmar em Triunfo...
Mas e Triunfo? Até quando quer ser coadjuvante, tendo em mãos um nível altíssimo cultural (que inclusive será representado no MAIOR FESTIVAL A CÉU ABERTO DO MUNDO, NA INGLATERRA, pelo Radiola Serra Alta)? E aquela sanfona (do artista de fora) ATRAVESSANDO a poesia de Mariane Alves e de João Diniz? "De Triunfo podemos ver todos e poucos podem nos ver", então pra isso vamos bater o PÉ e mostrar o que SOMOS! Lucivaldo Ferreira apresentaria perfeitamente (se ele quisesse) aquela matéria, PH Morais, também, Dona Diana Rodrigues e tantos outros.
PARABÉNS ARTISTAS TRIUNFENSES e não me entendam errado, nem vocês e nem OS MORADORES, AMIGOS E ADMIRADORES do meu trabalho que lá residem.
Falou e disse Fabricio Ramos, mas entendo que foi um programa produtivo e fomentador da cultura local, apesar de ter acontecido aos rastos do grande Sanfoneiro!
ResponderExcluirAinda falta profissionalismo no trato com a cultura, o turismo e o lazer em Triunfo.