

Ao longo dos anos através dos informativos, da Câmara de Vereadores e dos outros meios possíveis de contatos pessoais e coletivos, reivindicações relacionadas aos 'Esportes" e 'Cultura' vêm sendo feitas sem ter recebido a devida providência. Chega a dar impressão de estar sempre batendo na mesma tecla sem a devida atenção almejada por parte dos administradores responsáveis pelo destino do nosso "Oásis do Sertão". Na verdade, necessita-se no município, haver urgente compromisso real com a descoberta de novos talentos, visando a inclusão social e o reforço à educação física e mental para todos.
Caso as propostas de inegável responsabilidade cidadã constantemente propaladas sensibilizarem com profundidade gestores para unir esforços e definir a implantação de uma agenda esportiva bastante propositiva, uma maneira de obter êxito é utilizar as políticas sociais que nunca chegaram nessas áreas a receberem qualquer relevante apoio ou algum incentivo comprovado. Desta maneira, seria possível buscar a renovação da auto-estima dos triunfenses que antes praticavam as mais diferentes modalidades e necessitam logo do restabelecimento das bases para a chegada de uma nova geração de atletas.
Talvez assim pudesse estimular conquistas diferenciadas, relacionados títulos de campeão, igual às famosas sertanejas que muito orgulham seus conterrâneos e todos os sertanejos, nos casos: tetra-atleta afogadense Yane Marques e a para-atleta belmontense Suely Guimarães. Enquanto isso, os triunfenses não possuem ainda calendário esportivo ou cultural definido e relacionado a trabalhos desenvolvidos no critério coletivo ou individual. Assim ficaria muito mais objetivo, fácil, comprometedor, razoável., e , sem dúvida, a inserção da cidade nos circuitos nacionais de competições nos dois gêneros, meta que poderia contar também com o apoio do Estado de Pernambuco..
Banda Isaías Lima,
Ambrosino Martins

Alex Souza
Lucivaldo Ferreira
Zé Marques e Cidinha Guedes
Só Triscando
Elis Almeida
Edição Extra,
Forró da Galera
Radiola Serra Alta,

Samuel Feitosa
, Ygor Alves,

Werner Brenan










Isso sim é conhecer a terrinha e assumir compromisso de ajudar a melhorar ainda mais.
ResponderExcluirPense num lugar de gente ingrata, alguns nem são tão importantes, mas se acham.
ExcluirOs problemas são situações com soluções não óbvias para que os formula. Quando surgem, é necessário pensar em alternativas para resolvê-los.Para alguns, o problema já tem solução, mas deve ser desconhecida da pessoa que está na situação problemática. Defino assim o excelente trabalho desempenhado por Carlos Ferraz que tenta há muito tempo sanar muitas deficiências nesse município atuando de maneira exemplar. Parabéns, parabéns, parabéns...
ExcluirNas festividades comemorativas máximas e normais de Triunfo deveriam promover a aproximação cultural desse pessoa com o público local a princípio e depois demonstrá-los a restante do Estado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQueremos mais educação, menos violência. Temos uma juventude perdida e imbecilizada para conviver sob a responsabilidade de não deixar ficar marginal.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGostaria de expressar minha grande satisfação pelo atendimento eficaz e em tempo hábil, que tem proporcionado esse jornal midiático ao leitor, diante as correspondências que lhe enviamos para serem publicadas solicitando melhorias para a comunidade.
ResponderExcluirCARLOS FERRAZ É UM APAIXONADO POR ESSA CIDADE COMO NINGUÉM, PORÉM MUITO POUCO RECONHECIDO PELO QUE FEZ E FAZ.
ResponderExcluir