Como previsto a paralisação dos caminhoneiros chegou a repercutir também nos municípios interioranos. Triunfo e as cidades circunvizinhas experimentam pela primeira vez uma prévia do que seja um caos provocado pela falta de gasolina. Ontem motoristas formaram longas filas nos postos de combustíveis existentes na cidade e na vizinha Santa Cruz da Baixa Verde, deixando os tanques de abastecimento zerados e a incerteza de como será daqui para frente.
Hoje a PE-365, que liga Triunfo - Serra Talhada, desde as 08h00 foi interditada nas imediações do Águas Club (na antiga linha do trem) por motoristas alternativos que fazem o trajeto. Quem desejar chegar às cidades de Serra Talhada ou Triunfo tem que voltar e fazer o percurso por Calumbi. O trecho da PE-365 tem sido alvo constante de reclamações da população e frequentadores devido à ausência de manutenção naquele movimentado trecho. Os transeuntes encontram-se prejudicados por conta das inúmeras crateras expostas na malha viária que vêm causando acidentes quase diariamente.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
vamos botar pegado esse petroleo vai ter que baixar
ResponderExcluirESTÁ PROVOCANDO ALTA DE PREÇOS POR TODA PARTE.
ExcluirQuem tem combustível, não pode transportar, porque falta caminhoneiro. Sem o transporte, a produção é afetada, porque há risco de perda dos produtos.
ExcluirQue coisa! É o PT infiltrado no meio se dando bem com o que próprio aprontou.
ExcluirTENHO GRANDE ADMIRAÇÃO POR ESSA REVISTA VIRTUAL DO CARLOS FERRAZ QUE SEMPRE PROCURA REFORÇAR SUA IMAGEM E BUSCAR SOLUÇÕES PARA DESAFIOS DO MUNICÍPIO.
ExcluirGente! O caos chegou à bela Triunfo!
ResponderExcluirApelamos para o bom senso dos donos dos postos, para que eles não se aproveitem para lucrar indevidamente em cima da situação.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPARABÉNS PERNAMBUCANOS , É DESTA FORMA QUE PODEMOS ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA- BORA CONTINUAR ASSIM A´TE QUE O GOVERNO TOME VERGONHA NA CARA!!!!
ExcluirQue situação lamentável. E o turista, como é que fica?
ResponderExcluirDiante a escassez de combustível no Estado, provocada pela greve dos caminhoneiros em Todo País, o consumidor está pagando um preço alto em tudo.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirConstata-se caos e improviso na crise do combustível.
ResponderExcluirA paralisação dos caminhoneiros já afeta também as indústria do Estado, sobre tudo as do setor agrícola e de laticínios, que trabalham com produtos perecíveis.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCONSUMIDOR, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DEVERÃO AMARGAR E MUITO OS EFEITOS DESSA GREVE
ResponderExcluirA falta de combustível e o transporte de produtos são os principais problemas, principalmente para as indústrias do Interior do Estado
ResponderExcluir