Sendo o material destinando corretamente, educando as novas e futuras gerações, muito problema seria evitado. Devido tratar-se de ações onde cada morador poderia fazer também a sua parte, independente do poder público municipal. Não existe qualquer desculpa para evitar. Essa proposta idealista de colaborar é responsabilidade de todos segmentos : empresas, comércios, poder público, repartições, educadores, fabricantes de embalagens, religiosos, profissionais, sociedade inteira. Da mesma forma que é obrigação desses as prejudiciais consequências surgidas, devido procedimentos errados, a exemplo da contaminação do ar.- puro existente. Se as pessoas tivessem melhor consciência, haveria mais material reciclável e menos doenças espalhadas no planeta Terra.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Muito expressiva a comunicação que vocês fazem resgatando o papel de socialização através deste jornal midiático.
ResponderExcluirTriunfo é um ambiente de alta expectativa econômica, social e política, o surgimento desse espaço foi por demais importante para regular as administrações que costumavam deixar a herança maldita sem qualquer questionamento.
ExcluirEsses restos de construção se a prefeitura não retirar os responsáveis deixam a vida inteira.
ExcluirFerraz é de raízes triunfenses e possui um visão muito ampla sobre o lugar.
ExcluirO MERCADO EDITORIAL DA REGIÃO DEVE SENTIR-SE MUITO PRESTIGIADO COM A QUALIDADE DE TEXTOS E ILUSTRAÇÕES DESSE BLOG OPINIÃO.
ExcluirAcho interessante que o opinião apresenta na sua página do facebook matérias sugestivas que os internautas interagem com suas celebridades favoritas.
ResponderExcluirTalvez o objetivo dessa ação da comunicação no princípio, jamais foi postulada como órgão capaz de mostrar a significância da cidade e lutar pela sua preservação.
ExcluirAcho que a limpeza pública é boa.
ExcluirNo momento onde tudo ao redor parece complicado o jornal de vcs aparece sugerindo algo. Parabéns!!
ExcluirMuitas publicações são visualizações e chegam a promover importantes repercussões entre os leitores em geral e moradores, se tornando um veículo de comunicação incentivador da máquina pública em solucionar prolemas surgidos.
ResponderExcluirSEM DÚVIDA, CONTRIBUI MUITO. MESMO COM SUA LINHAGEM INDEPENDENTE.
ExcluirAprovo a ideia de transformar aquele espaço.
ExcluirConquistar novos leitores na região e sobretudo no Estado fez aumentar a audiência do site e criar novas formas de gerir as atividades terminado por atrair empresas para patrociná-los.
ResponderExcluir