Na tentativa de recompor aquele projeto inicial de instalação do 'Parque Industrial de Triunfo', sugerido diversas vezes e defendido durante anos na Casa Diocleciano Pereira Lima (Câmara de Vereadores), porém a realização tornou-se uma ação completamente desvirtuada, através da indiscriminada doação assistencialista que culminou numa frustante causa perdida, devido o terreno público, pertencente ao Instituto de Pesquisa Agropecuária (IPA), após bastante esforço desprendido para ser liberado na administração do governador Jarbas Vasconcelos: e nada positivo acontecendo depois em relação ao sonhado "parque", na realidade, para quem pensou coletivo. Volta-se agora insistir na questão visando compromisso de mudança substancial, repassando ao atual gestor, existir grande interesse de algumas empresas para instalar-se no território. Ficando novamente a sugestão...
Essa decisão de investir no Município neste propício momento de suposto crescimento, decorre desse visível cenário favorável no mercado para os próximos anos, alimentando projeção de expansão na vendas de móveis e produtos comerciais leves na região do Pajeú e quem sabe, destaque para o restante do Interior, Desde que a empresa venha instalar-se numa área contínua a comportar polo moveleiro projetado. Seria composto para funcionar com espaço satisfatório de fábrica, exposição, vendas, parque de fornecedores, centro de capacitaçãom treinamento e desenvolvimento para jovens interessados no aprendizado da profissão.Havendo doação de terreno, a indústria D' Marcos Estofados, funcionando em Recife, candidata-se para contribuir na formação de mão-de-obra e geração de emprego, trabalho e renda. Quem pensa muda...
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Olá senhor Carlos Ferraz bom dia sempre tenho lembranças da época quê trabalhei em suas terras capinando e cuidando das ovelhas Bom dia garotão tenha um excelente dia.
ResponderExcluirDo ponto de vista econômico, você acredita que o segundo semestre será igual ou melhor em relação ao primeiro?
ExcluirEsse jornal sempre aponta perspectivas de avanço para estimular o avanço dos negócios.
ExcluirMuito boa sugestão.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTriunfo é uma benção q Deus abençoe Carlos Ferraz pra ele continuar afrente desse. Desenvolvimentos Parabéns.
ExcluirAS MATÉRIAS PUBLICADAS POR FERRAZ SOMENTE AUMENTAM A AUDIÊNCIA DESSE INFORMATIVO.
ExcluirTriunfo é uma cidade completa, mais humana e onde do centro `periferia, o desenvolvimento e a qualidade de vida andam juntos
ResponderExcluirO blog Opinião tem sido palco de sugestões importantes para conclusão de benefícios para o município.
ExcluirTriunfo é uma das cidades mais bonitas do Estado, mas necessita de ocupação para evitar o êxodo dos seus jovens habitantes.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirUm lugar turístico de prosperidade, bom para se viver.
ResponderExcluirO mercado está forte em Triunfo, muita gente tem aparecido querendo adquirir imóveis.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGosto muito das análises desta vista virtual, em especial do articulista Carlos Ferraz que procura fazer mentalizar as pessoas sobre as coisas mais necessárias para a cidade e difícil de ser abordado pela imprensa local pelo visto subordinada ao governo municipal.
ResponderExcluirTenho muito amor e gratidão a essa minha cidade, porque ela é um pouco de todos que tiveram o privilégio de nascer lá. Saudades eternas.
ResponderExcluirAssimilar as tendências e novas estratégias de atuação deve ser marca de longevidade na gestão pública.
ExcluirPrecisa um administrador pensar em tudo favorável ao seus governados, principalmente trabalho, renda e deixar para segundo plano coisas supérfluas que somente servem para enganar a massa.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTudo isso pode vir a demandar o mercado imobiliário nesses dias, a geração de emprego é ingrediente para levar investidores do setor da construção.
ResponderExcluirDeveria fazer um balanço das ações do poder público e apontar os desafios da gestão.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDiante da crise, empresas navegam seus negócios com cautela e acham que o País voltará a crescer em 2018.
ResponderExcluirÉ necessário pessoas mais experientes na ativa dos cargos comissionados e no comando, agregando experiências e não acumulando falhas consecutivas sem haver troca de cadeiras.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir