quinta-feira, 23 de julho de 2009

UM DELEGADO ATUANTE

De acordo com uma pesquisa superficial, realizada por moradores triunfenses independentes e determinados em defender para Triunfo uma vida melhor, nos últimos 5 anos, o número de casos de violência sexual contra mulheres e crianças tem subido aos poucos. Atento a estes aumentos de desrespeito feminino e fator de pedofilia no município, o delegado de polícia, Bel. Germano Ademir, – apesar das deficiências apresentadas pela Delegacia local, que não tem efetivo suficiente, viatura apropriada disponível diariamente e, nem placa indicativa no seu prédio – está concluindo um plano de combate com a intenção de alertar os munícipes sobre o tema através da Rádio Triunfo FM e incentivar a sociedade a denunciar aos órgãos competentes qualquer suspeita que envolva abuso sexual, principalmente a crianças. E reafirma: “Não vou aceitar que em Triunfo pedófilos ajam livremente e fiquem impunes. Quando souber de algum caso, vou lutar até o fim para que os envolvidos sejam punidos”.
A população ordeira, honesta, trabalhadora, bem intencionada, está aplaudindo as ações policiais desenvolvidas pelo bacharel e equipe.
E nós por questão de justiça, vamos solicitar ao Governo do Estado, Secretaria de Defesa Social e Chefia da Polícia Civil (com o envio de edições do OPINIÃO em anexo) que passe a constar nas fichas funcionais desses policiais, um merecido elogio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!