sábado, 25 de julho de 2009

PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS

Segundo nos informam, atuais governistas triunfenses várias das pendências da Prefeitura Municipal estão emperradas uma vez que auditores não recomendaram e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado pediram vistas a esses processos, prometendo devolvê-los depois, por não se acharem suficientemente esclarecidos pelo detalhamento técnico. A existência de superfaturamento de obras e a inexistência de contrapartidas assumidas, tem sido um entrave na liberação de recursos e por conseguinte realização de obras locais. Não sabemos como pode se ter tanta coragem de subtrair recursos públicos e realizar despesas exorbitantes, sem fundamento e amparo orçamentário legal. São situações de fazer cair o queixo.
Enquanto isso a população alheia ou conivente se posiciona a reverenciar seus próprios algozes. Tem muita bronca! Meu Deus, orai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!