quinta-feira, 23 de julho de 2009

O 'PAPO DE BOTECO'

Superlotou a bela festa de abertura do “Papo de Boteco”, antigo Beira Lago, localizado na Avenida José Veríssimo dos Santos – Bairro Guanabara, comandada pela dupla George Magno/Anchieta Cruz, representantes dos grupos musicais triunfenses de sucesso: 'Orquestra Sonata e Forró Sonata' presentes nos finais de semana nesse acolhedor e panorâmico ambiente destacado por moradores e turistas (o local nunca teve vida longa nos empreendimentos ali instalados por contar sempre com exploradores interessados apenas no retorno imediato, sem preocupação de transformar o ponto estruturado), se revezando, ainda em shows de voz e violão e teclado.
Várias figuras de nossa sociedade estiveram presentes prestigiando a inauguração amplamente aplaudida principalmente pelos que lotaram as hospedarias locais no período da Semana Santa, saindo encantados com a beleza, o clima, as opções, a hospitalidade de Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco. Vamos torcer para essa grande iniciativa permaneça e siga em frente, quebrando o preconceituoso tabu.
Viva o 'Papo de Boteco'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!