quinta-feira, 23 de julho de 2009

OPOSIÇÃO SE JUNTANDO...

O advogado Nilton Carlos Pereira da Luz Madureira, receberá em breve em sua mansão localizada no Calugi, a visita de um grupo de amigos, entre eles: Waldson Santos (Bel), George Moreira (Joca), José Avelar (Avelar), Renato Santos (Natina), Francisco Alves (Chico), Antônio Melo (Taiada), Rivaldo Florentino (Riva), Wilson Costa(Bossal), Francisco Vasconcelos (Chico), João Rodrigues (Lima Jr) e outros, convidando-o desde já a marcharem unidos nas fileiras da oposição organizada triunfense, que está a se estruturar a cada dia visando o próximo pleito e a implacável fiscalização que pretendem impor à gestão atual :“sem dó, nem piedade”, devido acharem que nada mudou e as promessas feitas na última campanha se perderam no tempo como “chuvas de verão”.
Esse tipo de visitação se prolongará a partir do mês de agosto corrente, regados a “vinho botticcelle”, “queijo de coalho” e “churrasco de bode”. Estão determinados mesmo.
Vamos aguardar até quando? E quantos no final continuarão empenhados ?
Para muitos uma promessa, uma vantagem, uma mordomia, uma simpatia ou um cargo surgido sob a benção da Prefeitura, é mudança de intenção e rumo na hora.
Já estamos acostumados com esse assanhado inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!