terça-feira, 21 de julho de 2009

RECLAMAÇÕES POPULARES

1- Gostaria que fosse noticiado no Jornal um pequeno texto referente ao descaso da prefeitura responsável pela Rua Prefeito Marçal Maia, Bairro da Liberdade. É incrível o tratamento dado a uma via como esta, que acolhe educandários, comércios, armazéns e com certeza contribuem muito com os impostos. Tem muitos buracos na rua, além de esgotos residenciais a escoarem livremente.

2- Quero denunciar o que aconteceu comigo no início do mês de março; fui à Unidade de Saúde e não consegui ser atendido por conta de até as 11 horas não ter chegado médico para efetuar o atendimento e a atendente-enfermeira mandou que eu fosse para casa, pois não tinha previsão de chegada e nem sabia quem cumpriria o plantão até então. O mesmo aconteceu com outros que foram lá naquele dia. Falei com algumas pessoas do sítio que estavam lá desde cedo e não conseguiram marcar consulta. Isso é uma constante?

3- Desejo fazer uma reclamação para ser publicada. É o seguinte: estou abismado com o que vem acontecendo em Triunfo. O policiamento está muito fraquinho e a população está sofrendo com o crescimento da violência. Diversas pessoas estão tendo suas casas arrombadas por ladrões. Imagina como isso pode afetar o turismo. Pode manchar a imagem da cidade lá fora. E tem outra: o tráfico de drogas está crescendo também. Existem elementos de outros lugares que vem traficar aqui em conjunto com moradores identificados. Nada se faz.

4- Peço que publiquem neste OPINIÃO a situação da Avenida Getúlio Vargas – Centro, que a cada dia se apresenta mais maltratada, apesar de hoje se considerar o foco do comércio local. É um verdadeiro absurdo os muitos buracos no trecho entre as esquinas das ruas Deodato Monteiro, Fernando Ramalho e Isaias Lima. Muitas vezes, quando chove, esses imensos buracos ficam invisíveis e os transtornos são piores, porque ameaçam acidente. Os motoristas, quando vão desviar deles, entram na contramão e podem colidir com outro veículo ou atropelar alguém.

5- Sou morador do Alto do Cansanção, no Bairro do Rosário e venho reclamar por este jornal, que este setor está constantemente com problemas de abastecimento de água. Várias reclamações foram feitas e as providências não foram tomadas.

6- Os moradores da Avenida José Veríssimo dos Santos e Rua Professor Pompílio Wanderley, Bairro Guanabara, enviam a este informativo manifestando protesto contra a desordenada, ilegal, abusiva, desrespeitosa pescaria no Lago João Barbosa que se inicia logo as 18h e vai até a madrugada com barulho provocado pelo jogo da rede e conversas altas impedindo o sagrado descanso de quem trabalha o dia inteiro.

Um comentário:

  1. Itaguaci Silva.
    Meu questionamento é contra o M.P. e tb. contra a Prefeitura de Guarulhos, sobre uma liminar de desapropriação, que um promotor delegou para uma que seja cumprida, entretanto, ficamoa aterrorizados com a barbarie que se mostrou o M.P, infelismente fomos pego de surpresa, mas estamos falando de pais de famílias, pessoas de bem, pessos que investiram tudo o que tinha, toda a sua vida, e temos que sair, como uma mão na frente e outra atras, porque não temos direitos nenhum sobre o que supostamente trata a liminar, o problema foi a treaição do nosso Prefeito. somos taxados como a escória da sociedade pelo Promotor, e lamentável tudo isso, ainda temos uma R.G, penso que temos algum direito como cidadão constituído, e que nós talvez não damos ibope, a corda sempre arrebendo pelo lado mais fraco, e foi assim que aconteceu, talvez sejamos relocados para abrigos ou coisa desse tipo, mas vejam, estamos falando em quase trinta mil pessoas, são dois bairros, esse meu questionamento se mostra contra a prefeitura que se calou na hora errada, mostrando fragilidade na sua administração, e quem está pagando a conta somos nós moradores, mas isso tudo vai dar muita mídia, e aí vamos dar ibope...valeu....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!