sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO DO OPINIÃO


"Nosso marketing maior é a prestação de serviços à comunidade". A afirmação é do editor Carlos Ferraz do Jornal OPINIÃO, informativo triunfense de categoria independente. O OPINIÃO não dispensa o trabalho em conjunto com os leitores para divulgar a marca registrada de "Triunfo - a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco", serviço que dá um retorno bem maior ao turismo e ao comércio; além de detectar falhas, pendências, irregularidades e apontar soluções palpáveis, simples e não onerosas, desde que venham beneficiar a nossa terra e a nossa gente.
Quase todas as nossas edições contém matérias oferecendo opções para serem executadas pelos nossos administradores públicos e privados. Entre os que atingem um número maior de matérias podemos citar: a saúde, o turismo, a agricultura, o esporte a educação, o lazer. O vínculo da população com o jornal é outro avanço deste meio de comunicação, por isso temos multiplicado o número de pessoas que procuram se cadastrar para receberem o OPINIÃO pela internet mensal (e-mail:
opiniaotriunfo@gmail.com) e blog semanal (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com). Incentivamos a ver o que chamamos de realidade local e, nos repassam para se transformar em notícia investigativa ou solicitar providências. É assim a nossa existência nestes 6 anos. Os assuntos são tratados com destaque, apresentando oportunidades de melhoramentos que virão com os incentivos esperados para o decorrer das gestões públicas. Destacar as nossas maravilhas e orientar novos feitos é o nosso maior desafio, sempre dentro de uma linha de compromisso e determinação eficiente e participativa. Estamos certos que cada um que desejar conhecer um pouco mais desses assuntos, vai poder satisfazer seu interesse lendo o OPINIÃO, por impresso, por e-mail e pelo blog. Fique ligado...


Muito obrigado!

Carlos Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!