sábado, 13 de março de 2010

PENSAMENTO DA SEMANA



"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéias para mudar".

Francis Bacon

3 comentários:

  1. Há que essa semana vou fazer uma grande mudança aqui em minha casa,na minha vida tambem,começando por este sofá,ele vai sair do lugar,quero tudo diferente aqui,vou receber amigos do nordeste,da terrinha,que saudades eu sinto da minha terra,dos meus amigos,das festas de Triunfo,do guarany,dos desfiles do dia 7 de setembro,das festas juninas,eu dançando quadrilha,o casamento do matuto,como era divertido,eu com aqueles cabelos compridos,fita nos cabelos,toda pintada,parecia uma cirigaita rsrsrrs,há se os tempos voltasse...como é bom lembrar...Maria Helena...

    ResponderExcluir
  2. Boa Dia!Antes de tudo,amei os tópicos anteriores,textos bem coerentes,comentários fantásticos,em especial,aquele da "Oposição"onde você Nobre e Elegante Editor e pessoa linda,deu um verdadeiro banho com luvas de pelica , nos invejosos!Pois inveja,é uma palavra que acho feia e quem a possui,mais feio(a),ainda,pois é falta de capacidade,algo muito ínfimo,que só corruptos,decadentes e os que realmente não têm Deus no coração possui!

    Que pensamento lindo,do Francis Bacon, o que acabei de ler aqui!É isso aí!Também acho ,que:quem não tem idéia,procure, ou fique calado(a),e não tente dar rasteira ou rabo de arraia em quem tem,pois, o castigo chega!
    Como diz uma ladainha da capoeira:"não deixa a maldade chegar em você".

    Mente e coração limpos da maldade,o caminho da Iluminação,penso assim, não sei se estou indo no caminho certo,mas,quero aprender muito!
    Marcinha

    "O silêncio é o Sol
    que amadurece os
    frutos da alma."
    (Maurice Maeterlinck)


    "Para cada mal
    há dois remédios:
    o tempo e o silêncio"
    (Alexandre Dumas)


    Um afetuoso abraço,cheio de Luz ,ao Carlos Ferraz e a todos.

    Márcia Ed.Fís. Esp. em Idosos

    ResponderExcluir
  3. Boa madruga!Esqueci de elogiar a foto!Que foto lindaaaaaaaaaa!KKK!Sempre arrasando nas imagens também, o Leão Rubro Negro de Triunfo!Sport!Sport!Sport!Uma vez Sport!Sempre Sport!Valeu!Carlos Ferraz!Luzzzzzzzzzzzz!

    Márcia Ed.Fís. Esp. em Idosos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!