terça-feira, 28 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE PAULO PITELO


No dia 23 da semana passada o nosso mais folclórico conterrâneo, apaixonado pelo Sport Club do Recife, boêmio e funcionário do Detran-PE, Paulo Pereira Florentino - Paulo Pitelo, completou mais uma privamera em grande estilo, visitando e discursando "pelos bares da vida" onde frequenta na Capital: Bar da Rampa (Iputinga), Marí Bar, Tom Marrom, Ponto Chic, Calçada da Farra (Madalena), Bar da Rita, Bar do Gordo (Torre) e Toca do Leão (Ilha do Retiro). Não deseja o empolgado "Pitelinho" envelhecer não, apesar de rodado na estrada; disse aos presentes dos citados ambientes estar apenas com 46 anos  (aumentar mais dez acima). Infelizmente não pudemos revelar a tempo esse variado evento, por falha da redação. Mas aqui desejamos ao popular "Pitelo" as nossas felicitações, avisando que está sendo redigido o livro prometido com as suas aprontações ao longo dos anos. Afinal, ele se constitui em um verdadeiro comendador-triunfense, a divulgar a nossa cidade por onde passa. Viva Pita!!!! Kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Quem do nosso tempo de estudante em Triunfo não lembra dessa figura genuina do Sr. Paulo Pereira Florentino, o Pitelo? cuja descedência vem do ramo geneológico dos "Pereira Florentino",dos Patos,família de renome, que escreveu importante história na politica e desenvolvimento da região durante muitas décadas.
    Aqui muito bem lembrado pelo seu amigo de sempre Carlos Ferraz.
    Felicitações ao rubro -negro de coração. Parabéns!!! Continue assim, sem envelhecer...kkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!