terça-feira, 28 de setembro de 2010

A FESTA DE ZÉ DANTAS EM CARNAÍBA FOI SUCESSO


O grande número de triunfenses que se deslocou ao município de Carnaíba para assistir nos dias 24, 25 e 26/ 09 o crescente evento "Festa do Poeta Zè Dantas", voltou impressionado com a organização, as atrações musicais: Zè Ramalho, Maciel Melo, Limão Com Mel, Beto Ortiz e Banda, Janailson, Forró Pesado, Orquestra OPUS, Paulo Marinho, entre outros e a localização da festividade em um extenso Pátio de Evento com camarotes e estacionamento, que ganha disparado para o de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, imagine para o interminável e mal situado de Triunfo, instalado naquele espaço apertado por insistência dos "pitaqueiros sabem-tudo de plantão" existentes aqui, procurando opinar com maestria em tudo, como se fossem os iluminados divinos; no final desaparecendo da patriarquia, deixando o desgaste para terceiros, uma vez que as obras terminam não dando mesmo certo, igual: Calçadão do Lago João Barbosa, Academia da Cidade, Praça Carolino Campos, Praça 15 de Novembro, Mini-Ceasa, Terminal Rodoviário, Arquibancada do Estádio, Estrada do Sesc, Esgoto, etc. Está na hora de dar um basta nisso. Precisam analisar com cautela as intervenções previstas para não se jogar dinheiro no ralo. O prejuízo termina recaíndo apenas no bolso do cidadão contribuinte dos impostos. Que mania! E ainda tem quem acate com a maior naturalidade .Não vemos a hora de travarmos um debate público com esses deuses incautos...

Um comentário:

  1. Ora! se os festejos são populares,contemplando a tradição dos eventos religiosos, culturais , foclóricos e sociais, porque não discutir com a população os espaços, infra-estutura e localização para realização dos mesmos??? Gestão participativa é prevista na Constituição, consenso representa maturidade democratica, transparência obrigação do gestor em qualquer esfera de governo.É o dinheiro do povo retornando em benefício para o povo. Não há o que questionar!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!