terça-feira, 28 de setembro de 2010

GOVERNADOR SAI DA CADEIA E É RECEBIDO COM CARREATA EM MACAPÁ


Depois de passar nove dias preso na Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal suspeito de integrar suposto sistema de corrupção na sua gestão como governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), foi libertado sábado junto com o seu antecessor Waldez Goes  (PDT), também envolvido nas falcatruas, como: fraudes em licitações, nepotismo, cobrança de propina - É recebido com festa em Macapá.
Está ficando cada vez mais evidente, que na atual política, só se encontra dando bem, gente falsa, oportunista, corrupta, traidora, violenta, incompetente, vadia, desonesta, hipócrita, e nojenta. Faça uma análise na nossa cidade e na maioria dos munícipios da Região do Pajeú e demais, para comprovar o que estamos afirmando. Os melhores quadros políticos nesses locais, são colocado para trás, só passando a terem vez uns verdadeiros "satanás", capazes de tudo para se manterem no poder e ficarem mamando o dinheiro público.

2 comentários:

  1. Bom dia!Muito bem colocado este aviso,da boa educação!Como sou revoltada com falsidades,e mentiras,acredito que:depois da fase das mentiras,em determindo tempo na infância,o indivíduo que,continua a mentir, a iludir,demonstra um desequilíbrio e tendência a pilantragem,kkk!Essas pessoas,são psicopatas sociais,(sociopatas),estão acima de qualquer suspeita,são perigosos!Muitas vezes,só um Psiquiatra,pode pode traçar o perfil de um pessoa desse nível.Infelizmente,são poucas as pessoas que chegam ao ponto de perceber,uns pilantras desse tipo!Estou indignada com esta notícia!Como pode? Aplaudir um cão,desse nível,que voltou das profundezas do inferno!Não confio em mais ninguém!Valeu Carlos Ferraz!Acredito,que em matéria de indignação com gente safada e sem caráter,somos bem parecidos.

    Um abraço carinhoso para todos vocês.Luzzz...

    ResponderExcluir
  2. que feio essa imagem parace uma cadela!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!