quinta-feira, 30 de setembro de 2010

REGIONAL: DESPREZO DOS ORELHÕES


A operadora OI precisa ser cobrada pelos pseudo-representantes da Região, já que parece ter abandonado em definitivo os telefones públicos (orelhões) instalados há mais de década que se encontram sem funcionamento devido a falta de manutenção necessária. Quando esse serviço é procurado pelos usuários das nossas cidades, difícil é encontrar um que funcione. Será que a intenção embutida é desativar esse meio de comunicação para obter maiores ganhos com o uso da telefonia móvel (celular)? Quem por acaso duvida?

2 comentários:

  1. Boa noite!A destruição de orelhões,não é apenas em Triunfo,é uma vergonha nacional! Nordeste ,Norte,Sudeste,Sul(algumas cidades ,são mais bem cuidados).Acredito,que deveriam,investir na educação dos usuários,pois,do contrário,não aparecerá verba,para fazer funcionar,kkk!

    Abraços cheios de carinhosssss...Luzzz...

    ResponderExcluir
  2. Os fones da cidade estão na maioria destruidos.Quem tomará providencias? A cidade está entregue!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!