quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VISÃO DO DIRETOR


O diretor do Hospital Felinto Wanderley, Silvino Teles jr., diz que o seu desafio continua sendo atender mais gente em menos tempo naquela unidade de saúde. Entende junto com o seu superior hierárquico, Secretário Municipal de Saúde - Saulo Bezerra Xavier e subordinado assessor especial Daniel Antas Rodrigues que melhoria de gestão abre novas demandas, gera desafios e até permite cobrança. E diz: estamos reformando a UMSFW para direcionar casos de menor complexidade para uma nova emergência com maior número de atendentes especializados e leitos. Os avanços segundo ele estão aos poucos chegando...

3 comentários:

  1. Pobre Sistema Único de Saúde - SUS, com seus princípios de universalidade, integralidade e equidade e, diretrizes de regionalização e descentralização... vinte anos depois ainda está "patinando" nos municípios brasileiros.
    Cadê a gestão, a eficiência dos gastos e o controle social??? É de fazer tremer todos idealizadores e militantes da reforma sanitária, o que diriá se vivo fosse o prof.Sérgio Arouca e tantos outros???
    Trabalhadora da Saúde-SUS/Brasil

    ResponderExcluir
  2. Isso é falácia!No hospital falta médico todo dia.Tá cada vez pior.

    ResponderExcluir
  3. É fato, para se internar na Unidade Mista primeiro deve-se tomar a vacina antitetânica, em virtude da ferrugem estar tomando conta de camas e utensílios, além do môfo que se alastra por todo lugar...cadê a reforma??????????

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!