sábado, 9 de outubro de 2010

ALERTA SOBRE OS JOVENS


A juventude de hoje em dia recebe um potencial de informações e estímulos às atividades mais diversas. E nesse cabedal está incluído o incentivo à violência que pode ser identificada sob as mais diferentes formas. A agressão física, a verbal, a traição amorosa e até as atitudes limites, causando ferimentos e mortes. Mais do que nunca se faz necessária a discussão da questão com a participação de pais, mestres e especialistas em relações humanas para elaboração de propostas e encaminhamentos que proporcionem o futuro que os jovens merecem.

2 comentários:

  1. Boa tarde!Acredito ,que tudo isso aí que vivenciamos na sociedade atual,é fruto de falta de Amor e Respeito a Natureza de Deus,a falta do Amor em família,a ausência da Educação Doméstica e Políticas Públicas, etc...Não acredito apenas, em reuniões,debates,propostas inacabadas e que a maioria não acontecem.Acredito que as Leis devem mudar,em especial o ECA, este Estatuto,que tanto acoberta absurdos!Porque um menor,sabe matar,cometer delitos?Porque é inocente?Jamais!É um pilantra,que acobertado pelas Leis imundas,rouba,mata e saí rindo das vítimas,pois sabe que terá um demônio,vestido de paleto e gravata,marginal como ele ,para acobertá-lo!Isso me deixa indignadaaaaaa!

    Abraços com Dignidade e Negativas a Impunidade...

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR PRAXEDES SALVARÀ A LAVOURA....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!