sábado, 9 de outubro de 2010

UMA MERECIDA ANÁLISE


Diante dessa conjuntura política hipócrita que se consolida a cada dia em Triunfo com o respaldo popular, não temos mais qualquer dúvida de que nada mudou e nem irá mudar na administração local.
Tomando por base alguns pontos, entre eles as apresentações populares, tipo: shows, bailes, festas, encontros musicais, etc. – na gestão anterior – rotineiramente o público presente aos eventos era obrigado a ouvir a todo instante as antipáticas citações de praxe por parte dos artistas contratados e recomendados pelos organizadores, agradecimentos pessoais a:
• Deputado Federal: Armando Monteiro
• Deputado Estadual: Augusto César
• Prefeito: Dr. Maninho
• Vereador: João Batista
Essa prática irritava completamente o ex-prefeito na época Luciano Bonfim, que revoltado considerava aquilo um acinte à população e aos presentes; uma vez que segundo ele “a realização festiva advinha de recursos públicos, não se devendo favor algum porque se paga impostos e a manifestação era fruto dessa contribuição”.
Acontece que no Governo atual, depois de inexplicavelmente aliado do ex-ferrenho adversário vereador JB e seu integral grupo, o prefeito LB contraditoriamente não dispensa essa medida paliativa de promoção e recomenda anunciar com freqüência e de forma alterada outros supostos patrocinadores.

Qual o julgamento dos nossos leitores por fato tão inusitado? Está certo ou errado? Responda pelo endereço virtual: jornal.digital@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. E vcs pensaram isso? Coitados..

    ResponderExcluir
  2. ERRADO, ERRADO, ERRADO...

    ResponderExcluir
  3. NÃO CHORE NÃO: PROFESSOR PRAXEDES ESTÀ VOLTANDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vergonhoso, uma prática muito comum que devia ser proibida afinal de contas nenhum desses politicos está patrocinando a festa, nenhum deles tirou dinheiro do bolso para pagar contrato algum, em Triunfo isso realmente é abosivo...

    Genivaldo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!