segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Iª PARADA GAY TRIUNFENSE

Leco na parada gay de Serra Talhada

Será uma novidade até o final do ano, a realização da Iª Parada Gay de Triunfo, que está sendo organizada discretamente por determinado cabeleireiro local, que promete convocar colegas sertanejos modernos de cidades circunvizinhas para abrilhantarem o novato evento e personalidades da região defensoras da inclusão dos que formam o universo de lésbicas, gays, bissexuais e travestis. Mas o movimento deve ser freado por religiosos políticos triunfenses. Na ocasião, segundo informe, pretende contar com a participação famosa do cantor Rui Grudy e para a entrega do troféu Oásis do Sertão, os Serratalhadenses “Bofe” e “Leco”. Vamos aguardar...

12 comentários:

  1. Bom dia!Aqui estou no meu intervalinho,dando uma olhadinha no Opinião!Que chique,esta 1ª Parada Gay de Triunfo!Será, o meu querido Bob Angel,o organizador?Imagino, o Glamour, as Plumas,os Paetês, as Purpurinas, a Cor,a Alegria, a Luz destes Seres Luminosos e de tanta Coragem!É a minha Opinião,respeito muito a classe,as diferenças.Se alguém quiser me criticar,esteja livre de qualquer preconceito.Não é lindo ser quem é do que usar uma máscara por toda existência?Seja você mesmo,isso faz a diferença!Sucesso para esta Mega Parada Gay!Gostaria muito de participar!Bjsss Bob Angel!Valeu Opinião Digital!
    Abraços cheios de Estrelinhas e Glitter...

    ResponderExcluir
  2. Boa noiteeeeee,kkk!Que glamourosaa a figura magnetizada do Leco!Arrasouuuuu!Agora que pude perceber a elegância deste Ser Luminoso!Pois no meu primeiro comentário,estava na escola,e não percebi esta foto maravilhosa!Palmas para Leco gente!Ele é Gente que faz!Meu abraço prá você , e para todos os Gays,Lésbicas,e tudo que tem na classe!Para mim,vocês ,são pessoas Fortes, de Personalidade,São o que São,"Seres Humanos",que nasceram assim,e sem constragimentos,são assim!Que mau há nisso? Abomino,os falsos Moralistas,os Homofóbicos,pois na grande maioria,são Gays,não assumidos, e vivem uma dupla sexualidade,lamentável!Palmas para todos os Gays do Planeta ,todas as lésbicas!São Seres de Deus,não do diabo,pois o mau ,não trás alegrias,só tristezas,estas pessoas,só alegram os ambientes,por mais que sofram retaliações.Vamos respeitar,né gente?

    Abraços Glamourosos...

    ResponderExcluir
  3. Tá é boooom!!! Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  4. Adoro Leco, Bofe e tb Bob Angel.Lindas meninas...

    ResponderExcluir
  5. Essa festa vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  6. Esses meninos dão uma aula de dignidade e coragem aos políticos corruptos daqui. Parabéns e vamos todos prestigiar o evento.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!Estou aqui!Desta vez, para aplaudir ,não apenas Leco,Bob Angel,Gays e Cia. os que fazem o Opinião,mas, esses leitores maravilhosos,que estão aí,dando a maior Força,para que a 1ªParada Gay de Triunfo se realize,e demonstrando que não são preconceituosos com a Classe.Um evento desse,não apenas trará turistas a cidade de Triunfo,acredito,que eles darão orientações,tais como:sexo seguro,respeito,não a homofobia,etc,e aquele Show Glamouroso,que só eles sabem fazer.

    Luzzzzzzz para todos...

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais esas garotas sertanejas assumidas. E por que não?

    ResponderExcluir
  9. parabéns Leco,vc é showww,é maravilhoso te ver tão bem,saudades.Adilma (ribeirão preto sp)bjs!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Leco,vc é showwwwwwww bjs!!!!!!!!!! Adilma (ribeirão preto sp)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Leco vc é showwwwwww!!!!!!!!!!!bjs Adilma (ribeirão preto sp)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Leco vc é showwwwwwww!!!!!!!!!!!bjs Adilma (ribeirão preto sp)

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!