segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O LÍQUIDO PRECIOSO - BARRAGEM DO BREJINHO SUPERADA


Sobre a falta d’água suficiente para o abastecimento dos bairros triunfenses periféricos Saudade/Liberdade (Loteamento Santo Antonio) e Rosário/Encruzilhada (Loteamento São Vicente), a Compesa admitiu anteriormente que o problema será resolvido nesses e em outros locais até o final do ano. O problema a cada dia se acentua devido ao crescimento da cidade e o não aumento da fonte natural (Barragem do Brejinho superada) e o reservatório. Outras opções devem ser utilizadas.

3 comentários:

  1. Faltar água nesse oásis é inconcebível...
    A Gestão das Águas é de responsabilidade da esfera estadual. Portanto, ao gestor municipal cabe pressionar a COMPESA,para ampliar o sistema de abastecimento d'água evitando o colapso, que será o caos...
    Nenhum ser sobrevive sem esta preciosidae que a natureza nos presenteia.
    Blog Opinião mais um alerta...Bom de ser ouvido!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Muito bem lembrado esta falta d'água,que nos dias atuais,aí neste lugar tão lindo,cheio da Natureza de Deus,pode ser reclamada!Ainda temos este líquido precioso,que vale muito mais que ouro!Segundo um artigo que li,a próxima guerra,será por água!Desejo de coração,que isso não se concretize,mas, infelizmente,estamos caminhando para isso.No caso desta matéria do Opinião,existe água em Triunfo,basta que os responsáveis ,trabalhem,para que ela chegue as torneiras.

    Abraços molhados!Cheios do Amor das Águas...

    ResponderExcluir
  3. A seca vem aumentando a cada dia. O quwe será dessa gente...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!