segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O CAMINHO DAS PEDRAS


O médico Eduardo Melo, prefeito duas vezes, passou um longo tempo distante sem ser notícia, sem procurar alguns amigos. Em silêncio! Agora ressurgiu como aliado do atual prefeito Luciano Bonfim (ex-corregilionário passado e depois ferrenho adversário), visando abrir espaços políticos para o seu sucessor Toninho Melo, estudante de Medicina, sedimentando uma variante capaz de levá-lo em breve à Prefeitura Municipal. A feira do sábado foi o termômetro. Em casa, a mãe-coruja Lúcia, elabora mais um plano estratégico de sucesso. A meta prever 2014 vereador e 2018 prefeito, como sucessor de João Batista, futuro candidato do gestor local. Quem for vivo verá...

15 comentários:

  1. Poxa, que previsão terrível! Parece até profecia do fim do mundo. Nada pode ser mais trágico para Triunfo do que a volta dessa corja, que manda mas não governa. Manda pelo medo, pela perseguição, pelo favorecimento ilícito. Que Deus nos livre de tamanho mal.

    ResponderExcluir
  2. Não é possível!!! Assim é demais, o povo triunfense não pode permanecer nessa "zona de conforto" e continuar permitindo esse esquema falido e ultapassado de velhas oligarquias e conchavos, nem a momarquia, com tantos sucessores...Assim, já é anarquia...
    Médicos podem ser bons profissionais,como gestores há controversias..Mães e pais prefiram seus filhos médicos, mas não políticos...Recomendação médica!
    .

    ResponderExcluir
  3. É apocalilíptica mesmo, você tem razão...Só muita reza, como se diz, e, de mulher velha...

    ResponderExcluir
  4. DEUS NOS LIVRE DE UMA HORA DESSAS.

    ResponderExcluir
  5. Logo o Batista? Ave...NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que a coisa anda, só reza não vai adiantar. Seria preciso um vulcão, com larva bem quente para esterilizar a podridão que contamina essa "pacata" localidade e seus "pacatos cidadãos". Os melo e batista (assim mesmo, com minúsculas) no poder já é prenuncio de fim de mundo mesmo. A anarquia, a falcatrua, o enriquecimento ilícito, as perseguições, a propina, a improbidade vão alcançar um grau "nunca visto na história desse país". Mas o povo de Triunfo, pela sua omissão, não merece nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  8. Atenção!!! Dessa banda já experimentamos,e está aí, deu no que deu, respingado em tudo e todos.
    Vamos renovar para incrementar,trazendo mudanças...

    ResponderExcluir
  9. As pessoas precisam ter bom senso e auto-crítica,a política não se constitui de loteamento de pessoas ou divisão de território, isso era no tempo das capitanias hereditárias.
    Os tempos são outros, se faz política conquistando , realizando, monstrando capacidade e os resultados em prol da coletividade e não querendo fazer patrimonio próprio . Causa indignação!!!

    ResponderExcluir
  10. BATISTA SINÔNIMO DE ...

    ResponderExcluir
  11. Tonim podia até ser, mas batista nunca

    ResponderExcluir
  12. Ninguem nem conhece o menino e ja tao dizendo que ele vai ser perseguidor, enriquecer ilicitamente e mais outros trambiques, ja perguntaram se ele quer msm? e se por acaso ele for o melhor prefeito que triunfo ja teve ou mesmo nem chegar a ser candidato? alguem tem bola de cristal? eduardo melo nunca foi perseguidor, ao contrario de luciano que faz de tudo pra pisar em quem lhe trai. vamos dar um tempo, carlos ferraz as vezes erra os palpites. so corrigindo, 2014 e 2018 é eleiçao pra governador.

    ResponderExcluir
  13. Tista Nunca!Ñ serve.Eh Judas.hehehe

    ResponderExcluir
  14. Acho que tem muita inveja em cima do Vereador João, que de Triunfo chegou a ser Presidente de todos os vereadores do Estado, é Assessor do governador Eduardo Campos no CEDES e coordenou a campanha vitoriosa de Armando Monteiro ao Senado...nunca o vimos dizendo-se candidato..quanto a Eduardo o tempo já passou..que venha toninho, cacau e outros jovens, pois a politica precisa de renovação.

    ResponderExcluir
  15. PROFESSOR PRAXEDES DETALHARÀ ASSUNTO...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!