sábado, 9 de outubro de 2010

OS RECLAMOS POPULARES


No extremo ponto da cidade, bairro Encruzilhada/Rosário, são encontrados com facilidade gente pertencente à comunidade, revoltada com o tratamento recebido da Prefeitura nesta e na outra administração pública.
Em pontos mais freqüentados, como: a) Na Avenida Pompilio Wanderley, existe um enorme número de buracos no calçamento maltratado pela ação do tempo; b) Na Rua José Lopes, os moradores reclamam sofrimento com os “chiqueiros” e os esgotos estourados. Isso prejudica todo mundo, principalmente as crianças que brincam e passam pela água suja. A situação é pior em ruas mais afastadas do bairro. Cobramos providências...

3 comentários:

  1. A revolta do povo acaba com nota de 50,00 de joao ermano novo rico no comercio de voto

    ResponderExcluir
  2. tfo. tá mermo dominado p. modo sujo politico

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR PRAXEDES È A ÙNICA SOLUÇÃO. AGUARDE!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!