quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DESPORTISTAS TRIUNFENSES IGNORADOS...

  

Esperamos que em outra gestão administrativa pública local, assuma a Diretoria de Esportes uma pessoa centrada, sensível, competente, esforçada, que consiga formar uma equipe determinada a atingir como objetivo a transformação de um grupo de atletas com reconhecimento municipal, regional, estadual, nacional e quem sabe internacional, nas diversas modalidades esportivas: futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, tênis, natação, pedestrianismo, ciclismo, hipismo entre outras, independente da origem urbana ou rural deles.


Precisamos de planos para incluir o maior número possível de desportistas e selecionar os mais aptos, melhores e mais promissores elementos para comporem uma estrutura esportiva de competição, dando oportunidade a novos talentos de brilharem e conseguirem espaços para arrumar as suas vidas em todos os sentidos, além de promover o município em outras plagas.


Várias localidades pernambucanas, interioranas, sertanejas e até regionais têm se destacado no Brasil e no Mundo através dessas práticas: Yane Marques (Afogados da Ingazeira), Manoel Tobias (Salgueiro), Suely Guimarães (São José do Belmonte), por exemplo. E Triunfo, onde fica? Em nossa concepção, administrar é abranger um todo, encampado também os esportes; o que não acontece na cidade, como já mostramos anteriormente aqui.
O Governo Municipal receber repasse de verbas constantes no orçamentos do Governo Federal ou Governo Estadual para execução de obras tipo: escolas, calçamentos, postos de saúde, saneamentos, praças, estradas, pontes iluminação, poços, casas populares, além de aquisição de bens móveis, não respalda um eficiente gestor, mas iniciativas capazes de gerar dividendos em favor da localidade e seus habitantes. Aprendam isso...

16 comentários:

  1. Vai melhorar muito! Esperem deitados que em pé cansa...

    ResponderExcluir
  2. FUTEBOL EM TRIUNFO JÀ ERA. IMAGINEM O RESTO.

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo o disparate entre Princesa e Triunfo. Lamentável!
    Felipe - João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  4. Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  5. Quer conhecer estádios de vergonha no Pajéu? Visite Carnaíba e Ingazeira. Triunfo, quem te viu, que te vê.È o fim...

    ResponderExcluir
  6. Um dia isso vai mudar, não é possível!

    ResponderExcluir
  7. Parece existir um terrorismo político instalado em Triunfo, mas ninguém se dá conta disso, ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  8. Tá é bom, pior era no passado quando se jogava no campo de terra batida.

    ResponderExcluir
  9. Já que prefeitura da cidade não se preocupa com o estádio abandonado há trinta anos, devia repassar para ser administrado pelo Sesc, queria ver não dar certo. Dizem que a empresa se mostrou interessada mas depois desistiu.Assim , teria disciplina. Deixem de hipocrisia!

    ResponderExcluir
  10. Somente um idiota pode explanar uma opinião tão exdruxúla como o anônimo que citou os campos de terra batida do passado. Os tempos mudaram, cara. Vê se evolui! Por conta de mentalidades assim é que os esportes aqui acabaram. Você é um dos responsáveis, pois nunca fez nada de proveito a não ser ironizar. Sai...

    ResponderExcluir
  11. È a partir das críticas construtivas deste blog que todo serviço é melhorado.Portanto alguém precisa estar observando e aprendendo algo com voce, como atuar com dignidade em defesa da cidade. E não com posicionamentos pessoais que não levam a nada. Rita Maria , Brasília, D.F.

    ResponderExcluir
  12. o fanstasminha dos esportes apareceu

    ResponderExcluir
  13. Vcs ainda chamam esse lixo de estádio?

    ResponderExcluir
  14. Naquele ambiente sujo o mais certo é dizer Lixão dos Esportes

    ResponderExcluir
  15. QUANTOS ANOS QUE VOCES RECITAM ESSA LADAINHA SEM SOLUÇÃO? BEM UNS 30 E NADA.ISSO È LUGAR DE GENTE! VAI VER QUE AINDA FICAM COM RAIVA POR CONTA DISSO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!