quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PROGRAMAÇÃO CULTURAL SESC / FUNDARPE DA SEMANA:


27.01- (Qui)  8h
 - Exibição de Filme Infantil (Cine Teatro Guarany);

28.01- (Sex) 8h
 - Peça Teatral: " No Humor Como na Guerra"; 

29.01- (Sáb) 8h 
- Seresta pelas ruas da cidade, animada pelo "Grupo Nostagia".


Reconhecemos ser a celebração deste convênio Sesc / Fundarpe, da maior importância para os moradores, visitantes e turistas, oferece opções valiosas para  divertimento e lazer saudável neste período de férias. Sem isso estaríamos em dificuldades...

12 comentários:

  1. O ingresso continua sendo gratuito?

    ResponderExcluir
  2. Estive hospedada no Sesc na primeira quinzena do ano e participei de algumas movimentações promovidas no Teatro Guarany junto com marido e filhos. Muito proveitoso. - Eunice Santos - Olinda - PE.

    ResponderExcluir
  3. O SESC DEPOIS DE CRISTO TEM SIDO A NOSSA ÙNICA SALVAÇÃO. O RESTO...

    ResponderExcluir
  4. Quanto é a média prá se hospedar nesse hotel?Casal.

    ResponderExcluir
  5. Apesar do pessoal daqui ser acomodado e não gostar de participar de nada que seja para elevar; estarei hoje com meu casal de filhos no Guarany para assistir a peça e prestigiar essa boa ação do Sesc.

    ResponderExcluir
  6. A peça de amanhã ,No Humor Como Na Guerra, é ótima. Assisti no Sesc Casa Amarela. Patrícia

    ResponderExcluir
  7. O Sesc é obra de qual prefeito, deputado ou governador? Foi uma boa para Triunfo.
    Antonio Fernando F. Lima
    Santo André - SP

    ResponderExcluir
  8. Amigo, o SESC é uma empresa independente de políticos e partidos que existe em todo o Brasil.Veio para Triunfo, graças a Deus e aos nossos dotes, como altitude, beleza, clima, localização, etc.

    ResponderExcluir
  9. Ainda existe aí quem seja totalmente contra e faça campanha aberta negativa às benéficas ações do Serviço Social do Comércio.Na certa, sabichões mal acostumados que torcem pela desgraça Pode? Nei

    ResponderExcluir
  10. Na próxima ida do meu marido com a família quero ficar hospedada no Sesc. È difícil? Casa de parentes é bom, mas tira um pouco a privacidade. Rita Maria - Brasília , D.F.

    ResponderExcluir
  11. Fui ao Guarany e adorei as apresentações, idem a seresta que foi muito boa.Só falta mais gente da cidade para participar.Um povinho morto e sem ação.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!