sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESTAMOS PERDENDO DIVISAS


Pelo visto, até parece que o verbo administrar não vem sendo conjugado há muito tempo em Triunfo. Tanto é verdade que, a despeito de avanços qualitativos regionais em termos de conquistas governamentais, nosso Município alterna último e penúltimo lugar com os vizinhos Calumbi e Betânia, perdendo feio para Carnaíba, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde.
Os moradores da Avenida Tancredo Neves, Bairro Timbaúba, além dos residentes no prolongamento desse trecho: Pará e Serrinha, onde se inicia a via urbana, estão bastante preocupados com a reinante escuridão do movimentado e habitado setor.
Para se ter uma idéia prática do absurdo, citam a única lâmpada do poste acesa na frente da mansão residencial do casal bancário Erivaldo Melo e Rejane Bezerra, se constituindo um descaso para um espaço de 2 Km de completo “breu” (onde existe: pousadas, fabriquetas, bares, mercearias, lojinhas e posto de combustível) uma atitude adorada pelos “viciados”, “meliantes” e “traficantes” que dominam a situação na região.
Queremos mesmo saber, até quando neste OPINIÃO vamos ter que publicar este mesmo assunto em defesa dos transeuntes.

9 comentários:

  1. As vezes nos dá a sensação que estamos sem saída, sem avistar nem o reflexo da luz em lugar algum. Mas, vamos torcer para que tenhamos novas e promissoras opções para Triunfo, porque o que temos nos ultimos anos é desolador.O povo precisa acordar desse pesadelo e dá a virada que desejamos.Agir sem desanimar...

    ResponderExcluir
  2. Estamos perdendo é tudo...

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS COMO A CANTIGA DA PERUA...É DE PIOR A PIOR...JÀ SEM VOZ E SEM FOLOGO, SÓ ARQUEJANDO.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!Gostaria de externar meu repúdio,aos comerciais mentirosos do Governo do Estado,que assisto diariamente.São microfones,aulas de Ed.Física na Matriz,informatização,etc...Os microfones,super anti-higiênicos,pois,na minha UE,não chegaram suficientes e este material é pessoal,não para passar de um para outro,os computadores a maioria inoperantes ,pelo mau uso e falta de manutenção,as aulas de Ed.Física,na Matriz,ficaram piores , pois,a maioria das quadras,são descobertas,água insuficiente para beber,etc...a solução,é dar aulas teóricas,pois a prática na condição atual,tornam-se inoperantes na maioria das vezes.Aulas de Ed.Física na Matriz curricular,funcionam em escolas que oferecem conforto aos alunos,com um espaço de retorno,até a aula seguinte,ou em escolas públicas, onde um dos turnos,é apenas para aulas de Ed.Física.São muitas cobranças,investimentos inexistentes em capacitações e melhorias salariais.

    Abraços!Grata Carlos Ferraz.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela Cidade de Triunfo e pelas suas belezasa raras. Mirtes, Recife, Pe

    ResponderExcluir
  6. Um pouco de tranquilidade não faz mal algum.Ainda mais se for acompanhada de um amor para curtir o gostoso clima de Triunfo. Célia Nunes.Olinda.PE

    ResponderExcluir
  7. Na programação natalina deste ano, nos panfletos deve conter uma legenda dizendo, Você decide: Vale a pena Bonfim de novo? Deus nos livre dessa hora...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!Soube que na UE,onde leciono,nenhum microfone funcionou,kkkkkkk!Vou comprar o meu,´pois mesmo se tivesse funcionado,eu não usaria ,pois não vejo a mínima higiene em usar um objeto,que seria usado por muitos.É o Governo das propagandas enganosas!Nosso Governador não gosta dos Educadores,acredito,que tenha algum trauma de professores!É isso aí!
    Muito grata,Carlos Ferraz!Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. AS VEZES ME SURPREENDO COMIGO MESMO, NÃO SEI DIZER COMO É QUE AGUENTAMOS UMA ADMINISTRAÇÃO CHEIA DE PERCALÇOS DESSA.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!