sábado, 26 de março de 2011

DIVERSAS NOTÍCIAS...


01- Tudo faz crer que ao máximo na Semana-Santa a famosa Cachaçaria, situada na Rua Padre Ibiapina, Centro, empreendimento do "spritado" Carlos Alberto Ferreira Diniz (Carlinho de Milton) e filhos, que vem dando certo e agradando aos frequentadores, deva apresentar nova roupagem estética e maior conforto aos clientes... O proprietário viajou no meio da semana para a cidade de Gravatá, visando adquirir mais mesas e cadeiras de estilo rústico para implantar no saudável ambiente. Muito bem!

02- A Secretaria Municipal de Administração precisa ficar bastante alerta e proibir com rigor alguns empregados de variados estabelecimentos comerciais que colocam nos poucos depósitos existentes na Praça Carolino Campos, sobras diversas de produtos em plena luz do dia sem qualquer receio, prejudicando assim a imagem da estância turística. Isso não deve mais acontecer...

03- Essa administração deve deixar o paternalismo barato superado de lado e visualizar melhor os moradores e visitantes da cidade, impondo antecipadas regras determinadas para efetuar liberação do alvará voltado para funcionamento de bares na área central, evitando assim que mesas e cadeiras sejam colocadas em calçadas e necessidades fisiológicas realizadas nos cantos de parede como acontece todas as noites. Cadê a fiscalização?

04- O ex- radialista da Rádio Triunfo FM, Germano Santos, depois de percorrer vários outros campos profissionais sem o devido sucesso parece que agora acertou o passo em cheio, deixou um pouco a polêmica de lado, encostou no engenheiro Elvis Carlos da empresa Venâncio Construtora se transformando peça fundamental administrativa da obra realizada no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo, no almoxarifado. Valeu!

05- Demonstrando grande falta de responsabilidade e sensatez um motorista de caminhão baú que veio recolher o material componente do palco instalado para a realização do Carnaval dos Caretas 2011 e alguns instrumentos, colocando o veículo pesado em cima do recém construído Pátio de Eventos no que afundou uma parte do piso. Será que ninguém observou tamanha ousadia? Tudo devido ao difícil não considerado antes. Acertamos...

11 comentários:

  1. Germano é meu irmão. Uma pessoa que tem se superado na vida. Parabéns a ele...

    ResponderExcluir
  2. O lixo é colocado na calçada da praça em caixas de papelão. Não tinha outro lugar melhor , não?

    ResponderExcluir
  3. Esse episódio do caminhão também sinaliza para outra questão que precisa ser analisada: a qualidade do material utilizado. Porque uma obra novinha, recém construida,no passeio público afundar com o peso de um caminhão, é de causar estranheza. Será,que a obra usou material de boa qualidade? Ou foi superfaturada?

    ResponderExcluir
  4. Afinal, já que nossos governantes não conseguem chegar a uma solução plausível e ficam nesses jogo de empurra, quando a população adormecida resolverá acordar?

    ResponderExcluir
  5. O prefeito parece um morto vivo que teima em deitar no seu caixão e não está preocupado com nada não.

    ResponderExcluir
  6. "Opinião Dgital", obrigado pela pequena ecompleta postagem, a pessoa que acima comentou agradeço a nossa irmandade..kkkk...
    Na minha OPINIÃO, as coisas começam a fuir ao nosso favor quando entedemos nos erros e limites,
    Logico que devemos sempre acreditar que somos capazes, porem não indestrutiveis, se nos guiarmos pela bússola da vida (DEUS) as tempestades não irão nos afogar.
    Abraços, Germano.

    ResponderExcluir
  7. "Opinião Digital", obrigado pela pequena ecompleta postagem, a pessoa que acima comentou agradeço a nossa irmandade..kkkk...
    Na minha OPINIÃO, as coisas começam a fuir ao nosso favor quando entedemos nos erros e limites,
    Logico que devemos sempre acreditar que somos capazes, porem não indestrutiveis, se nos guiarmos pela bússola da vida (DEUS) as tempestades não irão nos afogar.
    Abraços, Germano.

    ResponderExcluir
  8. Há prova que vários dos mais próximos auxiliares do prefeito já foram flagrados metendo a mão no alheio.

    ResponderExcluir
  9. A Equipe do GSTÚDIO teve no bairro Santo Antônio para ver a realidade daquele bairro a respeito de ruas lamacentas, no inicio do mes de Março de 2011 tivemos conversando com alguns moradores do bairro citado e eles nos passaram o seguinte;

    ler o restante da materia em
    www.gstudiogravacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Germano! Siga sempre assim, bola prá frente...

    ResponderExcluir
  11. Germaninho bichinho agora está bem obrigado. Deus lhe proteja meu filho!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!