sábado, 26 de março de 2011

NOTÍCIAS DA SEMANA


01- A novidade absurda mais comentada no momento e que está causando grande revolta na população de Triunfo, é a inexplicável e inconcebível mudança introduzida pelo Governo do Estado determinando a partir deste mês o Escritório da Compesa, antes subordinado à Regional de Serra Talhada (30 Km de distância e 20 minutos de percurso) ficar pertencendo ao longínquo município de Afogados da Ingazeira (80 km e 1 h de percurso). O inacreditável acontece! Onde estão os nossos pseudo-representantes?

02- Alguns fiscais locais integrantes da Campanha de Combate às Endemias procuraram componentes deste jornal para solicitar o devido apoio, visando denunciar o atraso de pagamento dos seus sagrados salários chegando a quase três meses, sem que a Prefeitura Municipal responsável pelo repasse do Governo Federal disponibilize qualquer satisfação aos mesmos. Enquanto isso a dengue...

03- Saibam que grande parte dos municípios de Pernambuco, foram agraciados com 1, 2, e até 3 ônibus escolares doados pelo Governo Federal, através do Programa Caminho da Escola, para o transporte de estudantes locais. Queremos mesmo saber que danado é isso que Triunfo se encontra faz tempo e continua esquecido dessas várias conquistas ofertadas pelos órgãos oficiais. Enquanto isso o ônibus destinado a esse fim permanece quebrado e com motor retirado no Posto Santa Luzia II Bairro Timbaúba. Façam algo...

04- O Museu do Careta de Triunfo, depois de anos sendo badalado sem nada acontecer, deve finalmente sair agora. Além de existir indumentárias diversas na cidade e peças relacionadas na posse do criativo mestre Nino, durante o período carnavalesco nos salões do Cine Teatro Guarany foi apresentado um destacado acervo confeccionado pelo competente artista plástico Jean Carlos Marins que preenche os requisitos necessários para sua instalação. Aguardem...

05- Está chegando a reta final do Campeonato Pernambucano de Futebol - 2011, onde a disputa quadrangular deve ficar entre Naútico, Santa Cruz, Sport e Porto. Apesar da campanha surpreendentemente frágil daquele até então mais cotado, Sport Club do Recife, possuidor de grande estrutura, melhor performance, qualificado plantel, maiores requisitos básicos e financeiros. Existem triunfenses ainda acreditando na possibilidade de conquistar o desejado "Hexa", entre eles: Júlio Diniz, Kleuber Nóbrega, Wagner Martins, Thomas Malaquias, Cleto Queiróz, Fernando Alípio, Jaelson Araújo, Thiago Diniz, Francelino José, Cacau Ferraz, Monique Lima, Thiago João Augusto, Carlos Diniz, Jorginho Nascimento, Francisco Tadeu, Thyago André, José Evangelista, Antonio Boanerges e outros apaixonados sonhadores. Será?

8 comentários:

  1. Sonhar não faz mal a ninguém, mas do sonho para a realidade existe uma distância. muito grande. Realmente o Sport teve tudo , mas não quis nada, com nada. igual aconteceu no Campeonato Nacional do ano anterior.Está pagando o preço da irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!Lamentável as mudanças deste Governo ,orquestrado por burrocratas,que só sabem o que é realizar no papel!A Educação,voa mais que tudo!Na minha área,é lamentável,as propagandas enganosas,da Ed.Física!As aulas,estão mais nas teorias e virtuais,pois,com quadras descobertas, e algumas que serão cortadas,para passagem de rodovias, que serão utilizadas na próxima Copa,fica muito difícil de atuar em nossa área!As aulas na Matriz,com as condições precarias na maioria das escolas,tornam-se,inviáveis!Quem for da burocracia,pode me contestar,mas, gostaria,que fosse para meu lugar para sentir na pele!É muito bom,planejar,enfeitar,mas,e a prática?

    No outro tópico,desejo, que o museu do Careta,se concretize!Carlos Ferraz,sua fantasia do CARETA É MUITO LINDA ,VIU?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira! Deixar de pertencer a S.T. para ser vinculado a A.I. Muita falta de lógica...

    ResponderExcluir
  4. Não resta a menor dúvida que falta liderança para defender essa cidade.Solução para a Compesa, nada. Melhor seria ficar mesmo subordinada a Serra Talhada.

    ResponderExcluir
  5. O gov. Eduardo é outro enganador!

    ResponderExcluir
  6. A Compesa é um traste.

    ResponderExcluir
  7. O SPORT está chegando! Já entrou no G-4! Cuidado alvirrubros e tricolores não assistirem o caixão voltando!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!