sábado, 26 de março de 2011

REPASSES...


01- Aconteceu em 15.02 a concorrida comemoração festiva em homenagem aos aniversariantes irmãos gêmeos tricolores: Paulo e Carlos Pereira Lima, completando 56 anos de vida, com a significativa presença animada de familiares e amigos triunfenses para no Betos Bar e Restaurante desejarem as felicitações de praxe. Parabéns!

02- Destaque para a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, que atendendo ao apelo da população, transmitido ao longo do tempo pelos nossos informativos, resolveu através da empresa terceirizada de limpeza pública "Laranjeira", executar a necessária poda em árvores existentes no espaço de lazer da Rua Jornalista Sigismundo Pinto, onde ficam bares, lanchonetes e restaurantes, visando evitar possíveis acidentes, embora não tenha sido suficiente. Merece mais...

03- Quem se encontra desde o dia primeiro do mês gozando de merecidas férias trabalhistas é o bancário José Wilson da Costa Viana (Cabeça Branca), gerente do banco Santander, agência CEASA, esposo da advogada Liége Melo, pai das filhas Líginha e Lara e do cão negro de estimação chamado "Cachorro" que visita aos domingos em Aldeia; depois de participar do imperdível tradicional "Encontro de Amigos" no Mercado da Madalena, aos sábados. Boas férias!

04- Alertamos para uma importante e necessária campanha a ser instalada aqui, entre 22 a 29.03. 2011 de combate à exploração sexual entre crianças e adolescentes, envolvendo além de Triunfo, os municípios: Petrolina, Serra Talhada, Afogados da Ingazeria, São José do Egito, Tabira, Sertânia, São José do Belmonte, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Santa Cruz da Baixa Verde, sob o título: "Do Litoral Ao Sertão Combatendo O Mal", percorrendo todo o Estado de Pernambuco até final de abril. Participe!

05- Parece não haver solução para impedir a abusante pesca realizada abertamente no Lago João Barbosa, principalmente nas madrugadas, embora esteja proibida pela administração pública que tem divulgado no serviço de som da prefeitura. A jogada de redes, a instalação de malhos e as conversas fiadas na beira do cais causam barulho, chegando a incomodar o sono dos moradores das proximidades, alguns doentes. Essa retirada ilegal e indiscriminada prejudicará a tradicional pescaria da Semana-Santa. Tomem providencias...

6 comentários:

  1. Realmente isso tem se tornado um acinte à administração pública daqui que demonstra não ter qualquer moral para os conevcidos pescadores, alguns da PM.

    ResponderExcluir
  2. A poda do local citado não foi suficiente e o perigo continua. Por que tudo aqui tem sido à prestação? Que façam isso logo de uma vez e pronto. A semana santa vem aí...

    ResponderExcluir
  3. 5- Uma coisa indecorosa na cidade que incomoda a população mas que não tem solução não.

    ResponderExcluir
  4. Cinco - Venho de público protestar.

    ResponderExcluir
  5. Protestar prá que se não resolve, melhor se calar de vez

    ResponderExcluir
  6. perdeu a língua o povo aqui, só fala que num deve

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!