sexta-feira, 22 de abril de 2011

TEMA IMPORTANTE NÃO DEBATIDO...

Para melhorar, a segurança na região e no município, representantes de órgãos públicos e de entidades da sociedade civil (PMT, ACMT, STR, ASMOT, CERTRI, CATRIL, COMTUR, AMAPT, STC, ECC, CVT) deveriam ter proposto ao governador do estado, Eduardo Campos, no encontro Todos Por Pernambuco, acontecido recentemente em Serra Talhada a intensificação da repressão ao tráfico de drogas, ampliação do patrulhamento nas áreas urbanas e rurais e o aumento do efetivo nos municípios. A criação de prédio próprio estruturado para a itinerante Delegacia de Polícia; a construção de uma Cadeia Pública, com espaço feminino, evitando os apenados ficarem na vizinha Calumbi e de um Centro de Atendimento a Usuários de Drogas. Mas infelizmente não fizeram parte da pauta apresentada. Lamentamos!

10 comentários:

  1. Estou vendo a cidade ficar 30 anos com o mesmo partido,uma mudança faria bem para todos e isso seria visto de forma saudável.

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que o prefeito tem interesse de resolver isso?

    ResponderExcluir
  3. pra o veriador jozivam et priu

    ResponderExcluir
  4. Se faz necessário uma experiência nova por parte dos gestores; eles deveriam cuidar mais dos locais públicos.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo assim a clientela fornecedora de votos prá Batista tem aumentado com muito investimento do prefeito nele, já lançando como substituto

    ResponderExcluir
  6. Repudio a falta de propostas dos nossos fracos representantes nesses necessários momentos para debate de temas como os citados acima.Quem deles não é cego, mudo e surdo, tem mania de aparecer com citações longas repetitivas.

    ResponderExcluir
  7. ADMIRO MUITO ESPERAREM ALGO DE POSITIVO SAIR DESSA TURMA.

    ResponderExcluir
  8. Não podemos mais acreditar nos poderes: Executivo ( para fazer um benefício a prefeitura dá trabalho ); Legislativo ( os vereadores estão todos no bolso do prefeito e não cobram ações ) e Judiciário ( como o STF não pune ninguém ).

    ResponderExcluir
  9. Como disse o escritor português, José Saramago;"O poder tem dessa coisas,vira os políticos como se eles fossem uma peúga",
    Uma pessoa que se diz líder apresentar como opção para sua gente, pessoa(Batista) com um curriculum sofrível e ilegitimo, merece ser punido pelo povo nas culatras...Se não pode de fato, use de direito o voto e os resultados das urnas...Que investimento é esse??? isso é um desvestimento premeditado e uma exacreção unânime.

    ResponderExcluir
  10. Aí de mim sou classe média obrigado ter me representando esses Bonfim da Paraíba

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!