domingo, 1 de maio de 2011

PARQUE DE DIVERSÃO TEMÁTICO



A existência no Sul e Sudeste do País de parques de diversões temáticos são a nova estratégias dos progressistas municípios habitados por pessoas esclarecidas e de visão futurista.
Esses ambientes procuram oferecer aos seus freqüentadores adultos a oportunidade saudável de experimentarem – assim como as crianças e adolescentes – sensações diferenciadas de esportes e lazer em espaço controlado.
Em nossa região do Pajeú e nas demais, se iguais atitudes fossem realizadas, chamaria a atenção de um novo público não habituado a curtir nos seus momentos de folga a vida ao ar livre e confirmaria em esforço necessário de inclusão social que poderia desatrelar várias dependentes do sedentarismo, da inércia, do álcool e das drogas a novas práticas.

10 comentários:

  1. É natural que tem evitado grande estresse

    ResponderExcluir
  2. é no sul-sudeste aqui ninguém tá ligando tanta bobagem

    ResponderExcluir
  3. PARQUE DE DIVERSÃO È COISA DO PASSADO.

    ResponderExcluir
  4. Coisa de passado. Que comentário mais idiota! Parece que não sabe ler o texto para depois escrever.

    ResponderExcluir
  5. A ignorância atravanca o progresso. Já dizia no Bem Amado, o prefeito Odorico Paraguaçú.Lição para quem aqui fala sem saber...

    ResponderExcluir
  6. É isso aí cara, játemos o aguas parque de seu pedro

    ResponderExcluir
  7. Basta de postar comentários bobos

    ResponderExcluir
  8. O aguas parque vai fechar...

    ResponderExcluir
  9. bom gostei muitoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!