domingo, 1 de maio de 2011

UM REFÚGIO ABENÇOADO


Triunfo, a pequena cidade de Pernambuco que abriga um tesouro de belezas naturais como açudes, lagos, riachos, poços, barragens, lagoas e serras cobertas por algumas florestas e árvores frutíferas frondosas.
A nossa “Oásis do Sertão” procurou conservar graças à Providência Divina e alguns ambientalistas indiretos, um pouco, todo o charme do passado que lhe é peculiar. Alguns dos seus prédios históricos que compõem a sua arquitetura neo-clássica ficaram intocadas. Triunfo confirma sendo o refúgio dos amantes da natureza. Vale conhecer esse paraíso...

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS É UM ETERNO APAIXONADO POR TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa chata, escreverem diferente do que tratam os assuntos.

    ResponderExcluir
  4. TEM GENTE COM INVEJA DE LUZ AÍ, MAS NÓS ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS EDUCATIVOS

    ResponderExcluir
  5. Se acalme minha gente,coisa feia,chamando a Márcia de barraqueira,não sei o que acontece na academia,pois se ouve alguma coisa,todo mundo tem lá seus problemas,ninguem é perfeito nessa vida,olha agente quando quer atacar,ataca cara a cara,não fica postando infâmia nun blog tão bem visto como é o blog do nosso amigo Carlos Ferraz,ele não merece..Vamos postar em paz,aqui nós somos livres,só que não vamos ofender quem está quieto,pra que brigar? vamos nos unir,vamos ser irmãos...

    ResponderExcluir
  6. os leitores Boby Angel-Jeanne-Broz- Jéssyca-Miriam-Cely-Fenix-Juzinha gostam de Márcinha-Helena-Lurdes-Genival-Laércio-Praxedes.

    ResponderExcluir
  7. TRIUNFO É UM PARAÌSO!

    ResponderExcluir
  8. Só se for um paraíso fiscal. quac. quac.quac

    ResponderExcluir
  9. Melhor moderar comentários sem noções de pessoas que só aparecem para denegrir.O comentário que postaram aqui,com o nome de uma grande e respeitosa empresa,atingia não apenas Márcia,como Carlos Ferraz e Carlos Filho. Não merecem isso,como diz Maria Helena em suas sábias palavras.Mais cuidado!Quando denegrimos e usamos nomes de pessoas e empresas,juridicamente,temos como chegar aos autores.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!Meus amores!Muitíssimo grata!Maria Helena querida!Que lindo o que você escreveu!Maravilhoso!Boby Angel-Jeanne-Broz- Jéssyca-Miriam-Cely-Fenix-Juzinha-Helena-Lurdes-Genival-Laércio-Praxedes,muito grata!Boby Angel querido,te amo Angelica!Carlos Ferraz,és um anjinho!Parabéns para seu maravilhoso filho Cacau Ferraz que faz aniversário em 5-5-11!Um grande abraço Cacau!Muita Luz para você!Felicidades,sempre e para sempre.

    Alegria e Paz para todos!Fechemos os caminhos para maldades!Abra seu coração para o Espírito Santo entrar!Amém...

    ResponderExcluir
  11. O paraíso que dr Luciano contruiu

    ResponderExcluir
  12. ADORO O QUE ESSA LUZ ESCREVE TODO DIA.ELA É LUZ DIVINA!SÓ DEFENDE O BEM E O JUSTO.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk,qual foi o paraiso que esse corrupto construiu? Deixe de ser besta,pare de falar besteira..Ele nunca construiu nada...

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!Anônimo de todo Bem!Faço quetão de agradecer seu carinho,pois pessoas assim têm todo meu carinho e atenção,mesmo no meu curto espaço de tempo,sinto prazer em agradecer.De nada vale responder um comentário agressivo e decadente desta pessoa inescrupulosa doente da alma e do corpo físico,pois só um desequilíbrio mental,levaria uma pessoa a escrever uma coisa daquele nível,utilizando o nome de uma empresa séria,que só visa o bem estar das pessoas.Acredito,que esta pessoas enlouquecida pela vida,deve ter sido excluído(a)de alguns espaços equilibrados, e justamente,pela segunda vez,esta pessoa manifesta-se onde estavam escritas palavras de auto-estima e um poema,realmente,esta criatura encontra-se numa baixa-estima, e ,é muito carente de atenção.Valeu!Bjaum prá você,anônimo Alto-astral!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!