O turista que gosta de conhecer a história do lugar para onde viaja pode começar as descobertas assim que colocar os pés no hotel, pousada ou albergue onde for se instalar. É que alguns deles não nascem com o intuito de se tornar equipamento de hospedagem.
Antes disso, já serviram de abrigos em nossa cidade Oásis do Sertão, casarões particulares, convento dos frades italianos, colégio das freiras alemãs, ginásio dos pastores americanos, chácaras de famílias inglesas, chalés de músicos suíços, república de servidores franceses, sobrados de senhores portugueses, fazendas de passagem de argentinos, chilenos e peruanos, em décadas passadas.
Triunfo sempre foi assim e deve preservar o charme característico do período anterior onde com recursos estruturais mínimas já conseguia atrair uma legião de visitantes brasileiros e estrangeiros, sempre proporcionando viagens inesquecíveis com desejo de quero mais. Por isso vale à pena investir.

Há muitas atitudes inaceitáveis nessa elite dirigente, mas algumas são particularmente condenáveis, como se lixar para a opinião pública e achar que o eleitor tem memória curta ou nenhuma.Vale para o caso, a lição de que se pode enganar a opinião pública por algum tempo.Por isso cabe a cobrança e até conselhos: se existe algum interesse em mudar o formato e a apresentação negativa dessa administração devem acatar idéias maravilhosas que estão sempre estampadas nesse blog.
ResponderExcluirEntretanto, se é verdade que os poderes públicos vêm dando sua participação nesse momento virtuoso, também é verdade que está faltando uma peça indispensável nesse novo cenário: a infraestrutura.
ResponderExcluirAprovo a estratégia de conquistar turistas estrangeiros.Nessa área só quem realmente se arrisca consegue sucesso e descobre melhores atrativos para agradá-los.Tenham disposição para explorar e aprender.
ResponderExcluirTambém temos a ver que as questões ambientais passaram a ter mais peso que no passado, fazendo com que as administrações municipais tracem novos planos que agradem estrangeiros.
ResponderExcluirQue conversa mole, quem quiser que venha visitar Triunfo, nada de ficar apelando.
ResponderExcluirQUE MENTALIDADE ATRASADA DESSE ANONIMO ACIMA.SÓ PODE SER GENTE LIGADA A ELES MESMO.
ResponderExcluirBota atrasado nisso, meu irmão. Pensamento retrógado, isso sim.
ResponderExcluirVai dizer isso prá Vanzim e seu Pedro Jr. De tudo quem sabe são eles.Qualquer sugestão não é bem vinda.São os deuses do turismo.
ResponderExcluir