quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ATRAIR TURISTAS ESTRANGEIROS

O turista que gosta de conhecer a história do lugar para onde viaja pode começar as descobertas assim que colocar os pés no hotel, pousada ou albergue onde for se instalar. É que alguns deles não nascem com o intuito de se tornar equipamento de hospedagem.

Antes disso, já serviram de abrigos em nossa cidade Oásis do Sertão, casarões particulares, convento dos frades italianos, colégio das freiras alemãs, ginásio dos pastores americanos, chácaras de famílias inglesas, chalés de músicos suíços, república de servidores franceses, sobrados de senhores portugueses, fazendas de passagem de argentinos, chilenos e peruanos, em décadas passadas.

Triunfo sempre foi assim e deve preservar o charme característico do período anterior onde com recursos estruturais mínimas já conseguia atrair uma legião de visitantes brasileiros e estrangeiros, sempre proporcionando viagens inesquecíveis com desejo de quero mais. Por isso vale à pena investir.

8 comentários:

  1. Há muitas atitudes inaceitáveis nessa elite dirigente, mas algumas são particularmente condenáveis, como se lixar para a opinião pública e achar que o eleitor tem memória curta ou nenhuma.Vale para o caso, a lição de que se pode enganar a opinião pública por algum tempo.Por isso cabe a cobrança e até conselhos: se existe algum interesse em mudar o formato e a apresentação negativa dessa administração devem acatar idéias maravilhosas que estão sempre estampadas nesse blog.

    ResponderExcluir
  2. Entretanto, se é verdade que os poderes públicos vêm dando sua participação nesse momento virtuoso, também é verdade que está faltando uma peça indispensável nesse novo cenário: a infraestrutura.

    ResponderExcluir
  3. Aprovo a estratégia de conquistar turistas estrangeiros.Nessa área só quem realmente se arrisca consegue sucesso e descobre melhores atrativos para agradá-los.Tenham disposição para explorar e aprender.

    ResponderExcluir
  4. Também temos a ver que as questões ambientais passaram a ter mais peso que no passado, fazendo com que as administrações municipais tracem novos planos que agradem estrangeiros.

    ResponderExcluir
  5. Que conversa mole, quem quiser que venha visitar Triunfo, nada de ficar apelando.

    ResponderExcluir
  6. QUE MENTALIDADE ATRASADA DESSE ANONIMO ACIMA.SÓ PODE SER GENTE LIGADA A ELES MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Bota atrasado nisso, meu irmão. Pensamento retrógado, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Vai dizer isso prá Vanzim e seu Pedro Jr. De tudo quem sabe são eles.Qualquer sugestão não é bem vinda.São os deuses do turismo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!