1- SOBRE as fezes retiradas dos limitados banheiros químicos instalados na recém-concluída artéria que liga a Rua Padre Ibiapina com a Rua Joaquim Timóteo – Bairro São Cristóvão, serem jogados no Lago João Barbosa pela funcionária responsável. Isso foi demais...
2- SOBRE a situação crítica em que se encontra o “Estádio Municipal”, totalmente desfigurado sem qualquer conservação por parte da administração pública desestimulando os atletas e desportistas. Que situação...
3- SOBRE os esgotos que escorrem a céu aberto nos bairros Bom Jesus, Liberdade e Rosário, desafiando os respectivos moradores e transeuntes inconformados com a falta de providências.

Os ambientalistas deveriam se mobilizar e dar entrada numa ação judicial contra essa barbaridade.
ResponderExcluirOs vereadores tipo pinóquio são muito blá,blá,blá e pouca produção.Fui ver a sessão ontem, faz vergonha aqueles nocivos inutéis aprovarem tudo.
ResponderExcluirÉ muito mais interessante ler uma denuncia de Nilson magalhaes sobre essa administração do que assistir uma sessão dos vereadores de Triunfo.
ResponderExcluirSenhores vereadores de Triunfo, a principal função de um vereador é fiscalizar o prefeito e denunciar as irregularidades, algum de vocês estão cumprindo esse papel ?
Isso é consequência da mau escolha feita pela população Triunfense. Povo de Triunfo!Abram os olhos para essas barbaridades que estão acontecendo em nosso município.Essa é uma das piores administrações de Triunfo nesses últimos 34 anos. Em 2012 é ano de eleição,onde nós cidadãos temos a responsabilidade de escolher os políticos que tenham compromisso e respeito pelo povo desse município.E não esses vereadores analfabetos que não sabem de leis e nem sabem interpretar os projetos que vão para Câmara pra ser votados. Sãos uma verdadeira corja de Ladrões, vermes e sanguessugas que estão afundandando o nosso município.Só votam nos projetos de interesse do prefeito e de JB. Esses vereadores são comprados pelo prefeito e por JB.Votam nos projetos do prefeito em troca de empregos, empepregando seus parentes na Prefeitura. Em 2012 é ano de colocar pra fora essa Corja de ladrões da política de Triunfo.
ResponderExcluirO prefeito faz demagogia política da sua administração enganadora, em carros de som em alto volume, poluindo e desrespeitando à lei.
ResponderExcluirA mídia contratada pela prefeitura cria verdadeiras ilusões quando a realidade é outra.Ainda teremos direito a veículos isentos com objetivo de eliminar injustiças contra o povo pobre?
ResponderExcluirCriou-se regime diferenciado de contratações, uma nova excrescência "maquinada" pela turma da prefeitura , sob a esfarrapada desculpa de que objetiva tornar mais ágeis os "acertos" para limpeza e construções.Não passa de mais uma sórdida maracutaia engendrada pelos nazipetralhas, com o objetivo de facilitar o superfaturamento das obras.
ResponderExcluirÉ realmente triste ver a Prefeitura entregue a pessoas sem escrupulos . As denúnicas estão aí, são verdadeiras , mas a demagogia e hipocrisia são demais. Vejam a imundice que é o transporte da carne do matadouro para o mercado público, a carne no piso do caminhão sujo , pessoas caminhando por cima da carne, é um absurdo! Os próprios machantes estão horrorizados com o descaso. Quem vê a situação nunca mais come carne . Quem tiver dúvidas vá ao matadouro nas sextas -feiras , é bem fácil descobrir a verdade .
ResponderExcluirO que falta para Nilson Magalhães é apoio da população de Triunfo. Ele é pobre , então o povo pobre de Triunfo que está sofrendo precisa se juntar a ele e ajuda-lo nas denúnicas e não deixar que os babões e ratos do dinheiro Público ameacem ou tirem onda com ele .
ResponderExcluirLuiano Bomfim comprou todos os nove vereadores da Câmara Municipal,todos estão mudos,cegos e recebem ordens do prefeito para votarem de acordo com o valor oferecido a cada um deles,todos possuem parentes empregados na Prefeitura,estão todos corrompidos,estão do lado do dinheiro e do poder,são uns verdareiros marias vai com as outras,recebem mesalinho para aprovarem a corrupção que existe na prefeitura, todos sabem da safadeza, mas ficam calados em troca de dinheiro,todos estes falsos vereadores são traidores do povo,representam os próprios interesses
ResponderExcluirQuero mostrar a situação do loteamento Santo Antônio, com esgoto que corre a céu aberto, atraindo ratos, baratas, muriçocas e outros bichos, além de entulhos, pois todo lixo vem sendo descarregado em pontos escolhidos, porque o caminhão não consegue passar nas ruas elameadas.A fedentina é insuportável, a Prefeitura precisa fazer sua parte saneando, já que deixou nas poucas que calçou.
ResponderExcluirOutro dia fui assistir ao funeral de um parente no cemitério , estava quase às escuras, o translado foi feito à mão pelos presentes, driblando catatumbas, porque não existe espaço para circular.
ResponderExcluir