sábado, 6 de agosto de 2011

RECLAMAÇÕES POPULARES


1- SOBRE as fezes retiradas dos limitados banheiros químicos instalados na recém-concluída artéria que liga a Rua Padre Ibiapina com a Rua Joaquim Timóteo – Bairro São Cristóvão, serem jogados no Lago João Barbosa pela funcionária responsável. Isso foi demais...

2- SOBRE a situação crítica em que se encontra o “Estádio Municipal”, totalmente desfigurado sem qualquer conservação por parte da administração pública desestimulando os atletas e desportistas. Que situação...

3- SOBRE os esgotos que escorrem a céu aberto nos bairros Bom Jesus, Liberdade e Rosário, desafiando os respectivos moradores e transeuntes inconformados com a falta de providências.

12 comentários:

  1. Os ambientalistas deveriam se mobilizar e dar entrada numa ação judicial contra essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores tipo pinóquio são muito blá,blá,blá e pouca produção.Fui ver a sessão ontem, faz vergonha aqueles nocivos inutéis aprovarem tudo.

    ResponderExcluir
  3. É muito mais interessante ler uma denuncia de Nilson magalhaes sobre essa administração do que assistir uma sessão dos vereadores de Triunfo.
    Senhores vereadores de Triunfo, a principal função de um vereador é fiscalizar o prefeito e denunciar as irregularidades, algum de vocês estão cumprindo esse papel ?

    ResponderExcluir
  4. Isso é consequência da mau escolha feita pela população Triunfense. Povo de Triunfo!Abram os olhos para essas barbaridades que estão acontecendo em nosso município.Essa é uma das piores administrações de Triunfo nesses últimos 34 anos. Em 2012 é ano de eleição,onde nós cidadãos temos a responsabilidade de escolher os políticos que tenham compromisso e respeito pelo povo desse município.E não esses vereadores analfabetos que não sabem de leis e nem sabem interpretar os projetos que vão para Câmara pra ser votados. Sãos uma verdadeira corja de Ladrões, vermes e sanguessugas que estão afundandando o nosso município.Só votam nos projetos de interesse do prefeito e de JB. Esses vereadores são comprados pelo prefeito e por JB.Votam nos projetos do prefeito em troca de empregos, empepregando seus parentes na Prefeitura. Em 2012 é ano de colocar pra fora essa Corja de ladrões da política de Triunfo.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito faz demagogia política da sua administração enganadora, em carros de som em alto volume, poluindo e desrespeitando à lei.

    ResponderExcluir
  6. A mídia contratada pela prefeitura cria verdadeiras ilusões quando a realidade é outra.Ainda teremos direito a veículos isentos com objetivo de eliminar injustiças contra o povo pobre?

    ResponderExcluir
  7. Criou-se regime diferenciado de contratações, uma nova excrescência "maquinada" pela turma da prefeitura , sob a esfarrapada desculpa de que objetiva tornar mais ágeis os "acertos" para limpeza e construções.Não passa de mais uma sórdida maracutaia engendrada pelos nazipetralhas, com o objetivo de facilitar o superfaturamento das obras.

    ResponderExcluir
  8. É realmente triste ver a Prefeitura entregue a pessoas sem escrupulos . As denúnicas estão aí, são verdadeiras , mas a demagogia e hipocrisia são demais. Vejam a imundice que é o transporte da carne do matadouro para o mercado público, a carne no piso do caminhão sujo , pessoas caminhando por cima da carne, é um absurdo! Os próprios machantes estão horrorizados com o descaso. Quem vê a situação nunca mais come carne . Quem tiver dúvidas vá ao matadouro nas sextas -feiras , é bem fácil descobrir a verdade .

    ResponderExcluir
  9. O que falta para Nilson Magalhães é apoio da população de Triunfo. Ele é pobre , então o povo pobre de Triunfo que está sofrendo precisa se juntar a ele e ajuda-lo nas denúnicas e não deixar que os babões e ratos do dinheiro Público ameacem ou tirem onda com ele .

    ResponderExcluir
  10. Luiano Bomfim comprou todos os nove vereadores da Câmara Municipal,todos estão mudos,cegos e recebem ordens do prefeito para votarem de acordo com o valor oferecido a cada um deles,todos possuem parentes empregados na Prefeitura,estão todos corrompidos,estão do lado do dinheiro e do poder,são uns verdareiros marias vai com as outras,recebem mesalinho para aprovarem a corrupção que existe na prefeitura, todos sabem da safadeza, mas ficam calados em troca de dinheiro,todos estes falsos vereadores são traidores do povo,representam os próprios interesses

    ResponderExcluir
  11. Quero mostrar a situação do loteamento Santo Antônio, com esgoto que corre a céu aberto, atraindo ratos, baratas, muriçocas e outros bichos, além de entulhos, pois todo lixo vem sendo descarregado em pontos escolhidos, porque o caminhão não consegue passar nas ruas elameadas.A fedentina é insuportável, a Prefeitura precisa fazer sua parte saneando, já que deixou nas poucas que calçou.

    ResponderExcluir
  12. Outro dia fui assistir ao funeral de um parente no cemitério , estava quase às escuras, o translado foi feito à mão pelos presentes, driblando catatumbas, porque não existe espaço para circular.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!