sexta-feira, 23 de setembro de 2011

RESTA-NOS AGRADECER


Desde a semana passada, estamos recebendo e-mails de leitores, muitos concordando com os nossos informativos e poucos discordando. No primeiro caso estão os que entenderam, nossa tese de que não haverá um salto de desenvolvimento em Triunfo sem que todos se unam em torno deste propósito, a começar pelo empresariado e pelos políticos de certa forma afastados da defesa de um projeto com tal objetivo.

A todos que escreveram temos respondido na medida do possível, até com certo detalhamento, o que tem nos dado prazer e também trabalho, pois muitas colocações ao longo das matérias publicadas nos jornais A VERDADE ESCRITA e OPINIÃO e blog OPINIÃO TRIUNFO DIGITAL, são de natureza idealista, independente, impessoal e exigindo comentários que podem ou não agradar àqueles que se consideram blindados em suas convicções, desde que estejam coadunando com os interesses pessoais e familiares.

Esse certo interesse dos leitores mostra atualidade dos temas específicos que abordamos em defesa de Triunfo e da sociedade e a posição de destaque que o OPINIÃO ocupa como órgão de informação do nosso povo.

13 comentários:

  1. AGRADECIDOS ESTAMOS NÓS EM TER UM ORGÃO REPRESENTATIVO E DINÂMICO COMO ESSE, SEM PARTIDO, SEM PREFERÊNCIA E SEM PAPA NA LINGUA.PELO JUSTO E CERTO. Lourdes Bezerra. Triunfo/PE.

    ResponderExcluir
  2. Há quem diga que o blog e os jornais, na forma impressa, todos práticos e modernos,
    estão vivendo em diaa de glória e são a salvação da lavoura.Enquanto a fama de vilões dessa história fica para a Câmara de Vereadores que não atua como deveria, fazendo vista grossa com tudo o que acontece dia a dia. Maria Gorette

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao excelente trabalho do Jornal Opinião Digital e aos seus editores, fico feliz em saber que ainda existe cidadões com uma convicção politica séria, sem ética não a politica e sim politicagem. E é a politicagem quem tem governado nosso municipio nos ultimos anos.
    PARABÉNS CARLOS FERRAZ COM LOUVOR!
    G. GOMES

    ResponderExcluir
  4. O município entrou na era dos escândalos por conta da corrupção de certos políticos a maioria dentro dessa administração. Alan

    ResponderExcluir
  5. A figura do amigo CF esteve por um tempo afastada do quadro político triunfense.No entanto, com sua atuação temos indícios de alguma mudança, com politiqueiros corruptos sendo identificados, denunciados e colocados nos seus devidos lugares de VIGARISTAS POLÌTICOS. Muitos sobrevivem apenas de golpes estratégicos a cada eleição.Hoje estão aqui, amanhã estão lá.Ninguém aguenta mais passar por palhaço.Hora de mudar! Flávio

    ResponderExcluir
  6. O Beco do Mijo, no São Cristovão,está um caos, uma senhora teve que sair de casa devido pelo mau cheiro depois da festa do motoqueiro incomodando moradores ,A rua tem somente um cordão de luz e nunca tomam providências faz mais de um ano.

    ResponderExcluir
  7. A expectativa é que a iluminação saia antes das festas de dezembro.Disse seu Murilo.

    ResponderExcluir
  8. Triunfo é uma cidade antiga.Mas o pensamento do povo é imediatista.Se vai haver tombamento de imóvel, o proprietário quer logo vender ou reformar.Isso parece estar acontecendo. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Na época que eu morava em Triunfo era bom demais, ontem, hoje e sempre D+ ( Pedro Moreira )

    ResponderExcluir
  10. OBG...OBG...OBG...OBG...OBG...OBG...DEUS LHE PAGUE!

    ResponderExcluir
  11. O PT reunido em congresso se referiu à imprensa nacional como "mídia conservadora".Foi dito ainda que a "faxina" de Dilma precisa ser limitada e que, em princípio, vai defender todos os políticos da base aliada envolvidos em irregularidades.Ou seja, o PT assim se posiciona: para os amigos, as benesses da lei e para os adversários, os rigores da lei.Leonardo Bezerra.

    ResponderExcluir
  12. Resta-nos agradecer se o Maninho nunca mais aparecer...

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!