segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CRIME AINDA OCULTO - ROMILDO JOHNSON


Desejaria saber como se encontra neste exato momento, o pai que compactuou com o revoltante crime capaz de abalar a cidade e os municípios vizinhos: a barbaridade da “falsa mãe” matar o filho recém-nascido asfixiado dentro de dois sacos plásticos, colocando-o depois em uma lixeira, conforme constatou a perícia do IML.

Pessoas insanas e covardes – que ainda não foram identificadas – mereciam como exemplo o afastamento definitivo da sociedade e até deste mundo, porque são elementos perigosos ao convívio humano, sem o caráter de assumirem a paternidade do filho que geraram e depois repassarem à adoção se não tivessem condições de criar.

Por todo mal causado seria merecido que essas figuras tão ousadas prestassem conta à Justiça, mas se escaparem, não se livrarão da Justiça de Deus.

Romildo Johnson

16 comentários:

  1. E o Romildo agora é escritor no blog? Não sabia...

    ResponderExcluir
  2. Muito bem visto e aceita a palavras do inlustre cidadão Romildo (se essa alma não quiser resa), realmente foi um crime absurdo e não dar p/ entender a falta de ação da policia em solucionar esse crime que já está quase esquecido pela população local. Essa crime tem que haver justiça, punição, investigação, será que é alguém da classe A de Triunfo, porque se fosse gente pobre, lascado já estava tudo resolvido, crime perfeito não existe, alguém sabe, falta pressão da sociedade em si. CADEIA PRA ESSES ASSASINOS.

    ResponderExcluir
  3. ele tando bem o resto se lasque apoia o errado do prefeito por que compra lá

    ResponderExcluir
  4. se o santinho ta querendo reza, minha num tem não viu

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Triunfo acontece cada coisa.
    Toda espécie de crime merece cadeia, só quero refrescar a memoria de certos cidadoes.

    Apoiar, ajudar e acobertar politicos corruptos a roubar dinheiro público também não é crime ?

    Também não merece dadeia ?

    ResponderExcluir
  6. A novidade foi boa...
    Será candidato a quê? Deus me livre!

    ResponderExcluir
  7. esse e mano num ve triunfo so grana sabe de tb roubo e apoia pq vende

    ResponderExcluir
  8. DEIXA O HOMEM TRABALHAR! DEIXA O HOMEM SE DAR BEM!DEIXA O HOMEM ENRICAR! DEIXA O HOMEM APOIAR!DEIXA O HOMEM VENDER BEM! TRIUNFO QUE SE F...

    ResponderExcluir
  9. Romildo é gente boa, devia ser nosso candidato a prefeito pelo PSB, mas tem medo de perder a boquinha dele e Junior na prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. tá certo Rom igual a seu Pedro, dona Ledinha, Adeildo, filhos de Natal fica no pau de sombra,todo comerciante aqui é assim.

    ResponderExcluir
  11. De que lado ele joga? Fala mal e vive junto.Entenda...

    ResponderExcluir
  12. De fato Romildo, a sociedade triunfense não pode se calar diante de uma barbaria daquela,devemos cobrar das autoridades empenho e desvendar esses criminosos que devem esta convivendo como nossos filhos.E vc. como representante a ACMT tem de levantar também essa bandeira da impunidade aqui em Triunfo.
    Cidadã de Triunfo

    ResponderExcluir
  13. romildo do tem o rabo preso com luciano fica na tua e cuidado com policia federal e o promotor

    ResponderExcluir
  14. É necessário que não fique calado diante de tantas barbaridades, mas é necessário também arregaçar as mangas e lutar, lutar por um Triunfo onde haja oportunidades para todos, pois o que se ver aqui em Triunfo é que a medida do ter não esta alacançando a sua capacidade de encher. O próprio Romildo é um cidadão egoísta e ganancioso, incapaz de ajudar, o que ele faz bem é acompanhar enterro pois não precisa pagar nada. Acorda Romildo, a vida é passageira, enterro não tem mudança, caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso. Procura aproveitar de uma maneira sadia o que Papai do Céu te premiou.

    ResponderExcluir
  15. Crime não é só matar e jogar no lixo, crime pior é renegar o próprio filho,e por covardia, negando a paternidade. Cuidado Romildinho, a lei do retorno existe, o mundo dar voltas, e nessas voltas da vida cada um recebe o que bem merece. Só o futuro dará uma resposta. Mas nem todo mundo tem consciência.

    ResponderExcluir
  16. 2012 junior do beco o vice

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!