terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HUMOR DO BLOG: ESSE É UM PAÍS DE TODOS!!!


MAMA BRASIL!!!

6 comentários:

  1. UM GRANDE E FELIZ NATAL COM O ANO DE 2012 CHEIO DE SURPRESAS E REALIZAÇÕES.
    MARCELO BORBA E FAMÍLIA
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  2. Para todas as minhas amigas e amigos UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA PAZ.Um abraço carinhoso.
    Lúcia Almeida
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro é muito criativo.Kkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, aqui na nossa cidade também temos a famosa muda, que tem as tetas maravilhosas, leite docinho, será que não seca nunca?
    Imagine você quem são as pessoas que mais ganharam dinheiro em nossa cidade e possuem o melhor padrão de vida nos últimos anos e onde e a quem esses pessoas estão ligadas?
    Pensou....???
    Pense bem?
    Se sua resposta foi a prefeitura(camara) você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. A porca representa a Prefeitura Municipal e os porquinhos são os sanguessugas do poder público, são pessoas que levam uma vida fácil, pois existe as tetas da viúva para que estes parasitas tirem algún proveito,são elementos sem pudor, pessoas sem escrúpulo que nada sabem fazer na vida,são os bajuladores,cabos eleitorais,fofoqueiros, trambiqueiros,imcompetentes,aproveitadores, traidores do povo,imorais,depravados que estão sugando o dinheiro da populução da nossa cidade, só existe um rémedio para esta praga ser extinta de uma vez;VOTAR CERTO NO ANO DE 2012.
    Miguel Arcanjo da Conceição

    ResponderExcluir
  6. Só presta assim, tem q mamar mesmo kkkkk, principalmente na prefeitura!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!