sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PROBLEMAS NO TRÂNSITO CONTINUAM!


Estreitas e movimentadas as vias centrais da cidade de Triunfo, Rua Olimpio Wanderley e Rua Isaias Lima, tem estacionamento proibido em um dos lados, mas assim como na Rua Manoel Pereira Lima, Praça Carolino Campos e Praça 15 de Novembro, ninguém respeita a sinalização e as vias ficam apinhadas de carros e caminhões parados dos dois lados, seguindo o péssimo exemplo da Avenida Getulio Vargas.

Outra péssima novidade desinteressante são as paradas na Avenida Laurindo Diniz nas proximidades da recém instalada lojinha de artesanato, na antiga garagem da residência do senhor Epitácio Nunes de Carvalho, em plena pista. Nas horas de rush, fica complicado passar nesses locais citados.

Quando irão esses problemas resolver?

8 comentários:

  1. Isso vem sendo ventilado com frequência neste blog, mas parece não existir fiscalização na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Aos amigos triunfenses,

    Meus sinceros votos de felicidades neste Natal e que em 2012 seja repleto de vitórias e muita saúde e alegria, tudo isso extensivo aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Carlos,

    Obrigada, agradeço pelos votos formulados.

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso não se resolve nunca, se fala, fala, fala e ninguém dá a mínima.A cidade está espremida, mobilidade zero.

    ResponderExcluir
  5. Quando vão resolver problemas básicos da cidade: O trânsito daqui está um saco...

    ResponderExcluir
  6. Bota a boca no trombone.Só vai assim....

    ResponderExcluir
  7. O trânsito ao invés de melhorar, piora com bobagens iguais ao avião naquele setor.

    ResponderExcluir
  8. NUNCA VAI TER JEITO PORQUE NUM TEM PREFEITO

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!