domingo, 13 de maio de 2012

BLOG MUSICAL: HOMENAGEM A MÃE, UM PEDAÇO DE CÉU

Mãe palavra sublime...

                                                                                                                       LeonardoSullivan                         
Para mim sou grande
Mas pra ela pequenino
Sou adulto mas pra ela sou menino
Quando olha pra mim seus olhos brilham
Um amor feito de sonho
De alegria e de esperança
Se estou junto dela sou criança
O mundo é muito mais bonito
Sem pecado e sem perigo
E ninguém no mundo vai gostar de mim
Como ela gosta

Se eu estou errado ou certo não importa
Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo
Na hora do prazer me lembro dela
Mas na hora da tristeza e da saudade
É meu abrigo
Por mim ela não mede sacrifícios
Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito
Acontece que ela é a minha mãe
E mãe é sempre assim
Mãe, palavra que Deus inventou
Um anjo que à Terra chegou
Voando nas asas do amor

Mãe, palavra mais doce que o mel
Talvez um pedaço do céu
Que Deus transformou em mulher.



Acesse o link,clique em cima para ouvir a música e  assistir o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=T8BQ9BRMu_A

http://www.youtube.com/watch?v=9KaQi1d3YNk
                                                                                    











18 comentários:

  1. A homenagem prestada a todas as mães com essa bela canção de Leonardo Sullivan que tanto admiro, deixou-me emocionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é por acaso.O sucesso desse blog na região, tem sentido.São essas coisas importantes que prendem os leitores.Parabéns pelo link!

      Excluir
  2. PELOS FILHOS A MÃE FAZ TUDO.FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  3. Muitas situações na vida despertam sensações.Mas nenhuma é comparável a de ser mãe.Feliz Dia das Mães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo show de hoje.No almoço em família na homenagem ao Dia das Mães, ouvimos os links de Agnaldo Timóteo e Leonardo Sullivan. Sucesso total!!

      Excluir
  4. Durante a última semana fiquei inspirada em captar na mente belos momentos entre minha família, no contato mamãe e os filhos, sentindo o sentimento ímpar de amor, carinho e saudade.Feliz dia da Mães.

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães para quem não tem mais mãe tb.Lembrem-se: ela só deixou de estar aqui na terra, mas continua um anjo lá no céu olhando por vc.Só mudou o endereço e a forma de vê-la, que agora tem que ser com o coração.

    ResponderExcluir
  6. Karla Maria Barros de Freitas13 de maio de 2012 às 12:07

    Meu beijo enorme desejando que todas as mães sejam muito felizes e por toda vida.

    ResponderExcluir
  7. Dizem que as mães são todas iguais.A resposta a esta afirmação não é negativa, mas tem lá suas ressalvas.Em cada endereço tem uma mãe única.

    ResponderExcluir
  8. José Pereira Junior13 de maio de 2012 às 14:15

    Escrever sobre o Dia das Mães sem cair no lugar comum requer trabalho mental.Olhando bem, é tema que não se esgota, que sob o olhar poético ou social.Mãe eu te amo!

    ResponderExcluir
  9. O ventre materno que gera e concebe é o mesmo, tanto faz a mulher rica ou pobre.Socialmente as diferenças são enormes, sabemos.Sem deixar o reconhecimento do mérito de todas elas, independentemente da camada social a que pertencem.

    ResponderExcluir
  10. Como citaram a relação mãe-educação, que dizer que investir nas mães é o primeiro passo para educar camadas da população economicamente desfavoráveis.Há uma educação básica que a criança-adquire no seio da família.Esse tipo de sonho é valioso porque distingue a pessoa para o resto da vida, falo isso como mãe e educadora.

    ResponderExcluir
  11. NOS CAMINHOS DAQUELAS A QUEM TUDO FALTA, POBREZA MALTRATA, MACHUCA E DÓI.MÁ NUTRIÇÃO NO PERÍODO GESTACIONAL SUGA AS ENERGIAS DE QUE PRECISAM PARA ENFRENTAR AS PESADAS TAREFAS DO DIA A DIA.A MÃE É UMA GUERREIRA.DEUS PROTEJA TODAS!

    ResponderExcluir
  12. Outro fato importante, mesmo em gozo de licença maternidade, as mães continuam trabalhando para seus empregadores, porque estão cuidando de crianças, que um dia serão trabalhadores, por esta razão, precisam ser bancadas.A mãe não descansa nunca.Minha mãe, minha heroína.Feliz Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  13. BOTA AGORA A MÚSICA DO SPORT....FERAZ! TCHAU,TCHAU...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Sport...uma mãe! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. O SPORT LEVOU OUTRA GRANDE LAPADA DENTRO DE CASA.REPETIU A DOSE DO PAISSANDU MONTE DE JOGADOR SEM FUTURO.FORA MAZOLA E CIA..QUE DECEPÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!