segunda-feira, 28 de maio de 2012

POSSE DE ARMA SINARM - DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA-





REQUERIMENTO Nº            , DE 2012.
(Do Sr. GONZAGA PATRIOTA)


Requer o envio de Indicação ao Senhor Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, sugerindo a modificação do art. 37 do Decreto nº 5.123 de 01 de julho de 2004.

Senhor Presidente,

 Nos termos do art. 113, inciso I e §1º, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, requeiro a Vossa Excelência seja encaminhada ao Senhor Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Indicação em anexo, sugerindo a modificação o art. 37 do Decreto nº 5.123 de 01 de julho de 2004.


Sala das Sessões, em 22 de maio de 2012.


Deputado GONZAGA PATRIOTA
PSB/PE


INDICAÇÃO Nº            , DE 2012.
(Do Sr. GONZAGA PATRIOTA)


Sugere o envio de Indicação ao Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, sugerindo a modificação do art. 37 do Decreto nº 5.123 de 01 de julho de 2004.


Excelentíssimo Senhor Ministro da Justiça,


Venho através desta, solicitar a Vossa Excelência, modificação do Decreto nº 5.123 de 01 de julho de 2004, que Regulamenta a Lei nº 10.826 de 22 de dezembro de 2003, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de arma de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – SINARM e define crimes. Sendo a sugestão de modificação em seu art. 37, aumentando o prazo do teste de avaliação psicológica para cinco anos, invés de três como está determinado.
Para Justificar o exposto acima, pedimos cordial atenção de Vossa Excelência, para aqueles que dedicaram suas vidas em prol da defesa da sociedade Brasileira, onde, após trinta anos de serviços o policial se aposenta em perfeitas condições combatendo a criminalidade neste País. Hoje há uma série de medidas e exigências expondo sua vida em risco e a sanha dos criminosos que por eles foram presos durante sua atividade funcional.


Sala das Sessões, em 22 de maio de 2012.


Deputado GONZAGA PATRIOTA
PSB/PE

8 comentários:

  1. Oportuna a reivindicação do deputado Gonzaga Patriota (PSB).Querem entregar os policiais que se aposentam, depois de anos combatendo o crime organizado, para a bandidagem como alvo fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva o ladrão! Morra o cidadão! Coisas do PT!

      Excluir
    2. pt et + bandido - policia

      Excluir
    3. ARMA NA MÃO DO CIDADÃO É EM VÃO.MAS NO PODER DO POLICIAL NÃO.ELE DEVE TER A CONDIÇÃO DE DEFESA.

      Excluir
  2. SE APOSENTA COMBATENDO A CRIMINALIDADE OU AJUDANDO-A? DEIXEMOS A HIPOCRISIA DE LADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Bandido bom é bandido morto.Isso sim!!

    ResponderExcluir
  4. Com a confissão de um delegado de que corpos daqueles que lutaram contra a ditadura militar brasileira foram incinerados, fica comprovado que os métodos usados pelos comparsas dos ditadores eram similares aos métodos nazistas.Com tal evidência-testemunhal, só resta à justiça do Brasil criar coragem, copiar a Argentina e o Chile e anular a farsa que é a Lei da Anistia, mandando para a cadeia todos os torturadores que ainda estejam vivos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!