sábado, 26 de maio de 2012

CONVIVER COM OS ABSURDOS

                                                                         

Em várias ocasiões relacionadas a Triunfo podemos até não ser correspondidos em nossa insanidade (como  eles dizem), e isso explica claramente o fato de sermos,muitas vezes incompreendidos e ficarmos talvez  com toques  depressivos(sem surtar) porém,não devemos perder nossa própria forma de extravasar o fluxo de sensibilidade individual, que o senso de independência proporciona.


No final de contas,é preciso ser mesmo louco para não enlouquecer nesta bela querida  cidade"Osásis do Sertão",porém cheia de insuportáveis e  conhecidas maracutaias cometidas abertamente pelos costumazes pseudo-representantes adeptos insaciáveis de: omissão, covardia, armação,falcatrua,traição,falsidade,corrupção,nepotismo, assistencialismo,paternalismo e outros golpes mais.

13 comentários:

  1. Os políticos corruptos daí querem fazer o povo de palhaço sem admitir reclamação da oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. E quem tem medo desses elementos corruptos da situação? Que venha todos para no debate público serem desmoralizados pelos seus feitos errados.

      Excluir
    3. Dalva dos Santos Menezes27 de maio de 2012 às 00:29

      Com imensa satisfação cidadã, percebemos que a oposição triunfense está a postos para defender-se de mais esse ataque sujo e leviano às suas bases, como o que a administração municipal tem feito querendo comprar componentes que estão militando em suas frentes divergentes dessa gestão corrupta e medíocre.Certamente o Ministério Público, a imprensa livre e as outras forças democráticas não baixarão a guarda.Depois da audiência o esquema será julgado e a liberdade nesse município se consolidará.

      Excluir
    4. O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE TRIUNFO FOI DR. LUCIANO BONFIM.O RESTO...

      Excluir
    5. Tenho achado com nível superior os comentários do blog.

      Excluir
  2. HOJE SOMOS OPOSIÇÃO,AMANHÃ SOMOS SITUAÇÃO COM UM GRANDE DIFERENCIAL.
    NOSSO COMPROMISSO E NOSSA CONCIENCIA JAMAIS NOS DEICHARÁ NOS LEVAR A TOMARMOS DECISOES QUE VENHA DE ENCONTRO DOS ANSEIOS POPULARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo é governo.Oposição é oposição.E pronto! Cada um deve fazer o seu papel com dignidade.

      Excluir
  3. PALHAÇOS SÃO ESSES POLÍTICOS MEDÍOCRES QUE ESTÃO NA PREFEITURA E NA CÂMARA DE VEREADORES, ESSES SIM.LOGO TERÃO SEU FIM!!

    ResponderExcluir
  4. Triunfo vive hoje uma situação vergonhosa em termos de adminitração pública, enquanto os prefeitos do pajeú estão na cola do governador, participando de diversos eventos, a exemplo posso citar o ultimo que aconteceu na cidade de Floresta para a construção da adutora do pajeú, o nosso não está nem ai o povo que se dane. Os vereadores é uma vergonha, espero que haja justiça e muitos desses corruptos sofram conseguencias puniveis, fiquei decepcionado quando vi que pessoas do qual votei estão com seus nomes surjos na justiça por desvios de dinheiro publico e formação de quadrinha, inclusive com o nome de um pobre coitado agricultor que vive do alugado, desviaram no seu nome e não foram dignos nem de ajudar o cidadão.
    Gente dos bonfins que se acham pessoas honestas!
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. O Opinião tem sido o farol que ilumina o mar de lama da nossa política.Engana-se quem imagina que pode fazer com o blog e os jornais de Carlos Ferraz o que a ditadura militar fez com O Pasquim.Isso não funciona hoje aqui.Desistam!

    ResponderExcluir
  6. Quem não aguenta corra.... Vai ser Bonfim por mais 20 anos...kkkkk!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!