sábado, 12 de maio de 2012

GRANDE SACRIFÍCIO DE UMA MÃE!

M e salvando filho 300x225 Leia esta história surpreendente. O grande sacríficio de uma mãe!
Mãe palavra mais doce que o céu...
                                                            
                                                                       
Esta é uma verdadeira história de sacrifício de uma mãe durante o terremoto no Japão.
Depois que o terremoto se acalmou no Japão, quando os socorristas chegaram às ruínas da casa de uma jovem mulher, viram o seu corpo através das rachaduras. Mas a pose era de algum modo estranha.

Ela ajoelhou-se sobre os joelhos como uma pessoa que estava adorando, seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando um objeto. A casa desabou caiu nas costas e na cabeça da jovem mulher matando-a.

Com muitas dificuldades, o líder da equipe socorrista colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele estava esperando que esta mulher poderia ainda estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido com toda certeza. Ele e o resto da equipe deixaram aquela casa e estavam indo para procurar sobreviventes no prédio ao lado que havia desabado

Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível, voltou para a casa em ruínas da mulher morta. Novamente, ele ajoelhou-se e usou sua mão introduzindo-a através das rachaduras estreitas para pesquisar o pouco espaço debaixo do corpo morto.

De repente, ele gritou com entusiasmo: “Uma criança! Há uma criança!“ Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos das ruínas em volta da mulher morta.

Para surpresa e alegria de todos, havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo, ela usou seu corpo para fazer uma capa para proteger seu filho. O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou e o resgatou.

O médico chegou rapidamente para examinar o menino. Depois ele abriu o cobertor, e viu um telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela que dizia:
 ”Se você pôde sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo.”

Este celular foi passando em torno de uma mão para outra. Todo corpo de socorrista leu a mensagem e choraram.


"Se você pôde sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." Tal é o amor da mãe por seu filho, muito mais é o amor de Deus por cada um de nós.

10 comentários:

  1. Muito bonita essa narrativa verídica.Confesso que fiquei emocionada.Nada supera o amor de uma mãe por um filho.Feliz " Dia das Mães", para todas as mães e todos os filhos.

    ResponderExcluir
  2. PROGRAMAÇÃO MÊS MARIANO:
    Hoje 12.05. ( Sábado):
    Noite dedicada a Maria pelo MASTER TRIUNFO FUTEBOL CLUBE.
    Responsáveis: Integrantes da equipe master
    Pároco: Edilberto Aparecido Brasil de Sá..

    ResponderExcluir
  3. Essa serena postagem foi mesmo de corta o coração.Exemplo de mãe!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DAS MÃES.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. PENSE NUMA FIDELIDADE INSUPERÁVEL: TUA MÃE NUNCA VAI TE ESQUECER...

    ResponderExcluir
  6. Na tentativa de enxergar esta data sob a ótica diversa dos apelos emocionais e mercantis, prefiro fazer breve reflexão sobre mães carentse e a necessidade de outorgar-lhes as oportunidades e direitos de que são concretas.Toda mãe é sublime.

    ResponderExcluir
  7. Chamo-as aqui de mães do silêncio.Para elas, a vida é um mar de incertezas.Quando dão à luz, nunca sabem o que vai ser dos filhos.É dura a batalha para alimentar, prover a saúde, vestir e educar a prole.Sem educação todas as portas fecham-se.

    ResponderExcluir
  8. As mães mesmo sofrendo, não se partem.Plenas de afeto, amam seus filhos acima de todas as coisas e por eles são capazes de dar a própria vida, como mostra a postagem acima.

    ResponderExcluir
  9. Foi sacrificado, mas só deu SAAAAAAAAAAAAATA! CAMPEÃO 2012!

    ResponderExcluir
  10. CADÊ A AMBULÂNCIA DO SAMU DE TRIUNFO PROMETIDA PELO SECRETÁRIO SAULO XAVIER DOIS ANOS ATRÁS?.FALAR É MUITO BOM!FAZER...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!