quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRESTÍGIO RECONHECIDO DE TRIUNFO

Vista panorâmica contemplando o Lago João Barbosa, o Teatro Guarany e a Igreja Matriz


Depois de ouvir constantemente os ocupantes das caravanas diversas, que realizaram visitações na cidade, pode-se muito considerar Triunfo como um dos municípios mais bem avaliados e privilegiados do Estado de Pernambuco, graças à localização geográfica e às belezas naturais, que Deus nos ofereceu.

Sem dúvida alguma é o destino ideal para o turismo de lazer, podendo com certeza ser transformado em valoroso ponto de negócios e convenções, caso exista por parte dos pseudo- representantes e supostos administradores, o providencial e necessário investimento, adaptando a visão de modernidade com sentimento nativista.

O blog “Opinião Triunfo Digital”, jornais "A Verdade Escrita" e "Opinião", parceiros e defensores do turismo neste município desde 1978, assumiram e ainda prosseguem  durante todos esses anos, determinados em defender a  sua extensão, com o único propósito  de permanecer  contribuindo e reafirmando a importância turística triunfense, pois possui compromisso com a qualidade da notícia.

São esses principais informativos do setor, que chegam ao século 21 cientes da necessidade de acompanhar as mudanças tecnológicas impostas pelo mundo moderno, incentivar a qualificação e a formação de profissionais locais.

8 comentários:

  1. Esse é o melhor lugar do mundo.Amo de paixão Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CIDADE MAIS LINDA DO MUNDO.EU TE AMO TRIUNFO!!

      Excluir
  2. Tô nessa conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Que Triunfo é cheia de paisagens belíssimas todo mundo já sabe.Mas quem for visitar não pode deixar de conhecer a Cachoeira dos Pingas.Uma das mais belas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A rica e variada culinária de Triunfo hoje é uma exclusividade do Bar e Restaurante Sabor da Roça

    ResponderExcluir
  6. A cidade, aos poucos, está se tornando desconhecida dos seus antigos moradores.E o que era antigo nem ficará na lembrança.Salvo para quem tiver relíquias como essas postadas aqui.As provas estão às vistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com professora d. Dinah Castilho, precisam preservar nossa cidade linda.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!