terça-feira, 19 de junho de 2012

CARTAS À REDAÇÃO - WILLIAMS TERTO

Carta do Colaborador - Williams Terto


Os reflexos causados pela administração com as denúncias feitas pelo Ministério Público em ações civis públicas, os desmandos, o abuso de poder, a indiferença com relação a saúde do município, a destruição de patrimônio público, os danos ambientais causados, tudo isso e muito mais terão consequências na eleição que se aproxima.

Com certeza, pelo que se tem visto e comentado na Cidade é que a gestão atual e os vereadores inoperantes do município estão preocupados e incomodados pela oposição que denuncia,fiscaliza orienta os mais leigos e por isso já começam as ofensas pessoais em detrimento a pessoas que querem oferecer e querer uma melhor Triunfo para todos.

Há de se fazer justiça contra os que foram denunciados com a condenação pelos crimes praticados. Vamos ver até onde vai o desiquilíbrio e o sofrimento desse povo ordeiro de uma cidade que outrora se via mergulhada de poesia e saudade. Uma cidade que encantava a todos com as suas grandes festas e tranquilidade. Acreditem, podia-se andar nesta cidade sem medo o que hoje na realidade é bem diferente. Há de ser feita a justiça!

E para que a justiça seja completa é necessário que a população acompanhe de perto o veredito final para a escória que se utiliza do erário público para benefício próprio.

Adeus políticos sem posicionamento, sem ações, sem caráter.
Finalmente será feita a vontade de Deus e dos homens com a saída deles do poder e a certeza de que não ficaram impunes os criminosos que quase destruíram a cidade.

Williams Terto

21 comentários:

  1. Nunca pensei que um dia veria uma vergonha tão grande como essa patrocinada pelo grupo político que hoje comando o município.O advogado Williams Terto está coberto de razão em suas denúncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. esse advogadozinho gosta aparecer. bota melancia na cabeça dele.bem melhor. priminho de maninho.

      Excluir
    3. Não adianta chora...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    4. Será difícil explicar tanta fraude numa cidade.O advogado Dr. Williams Terto está coberto de razão.

      Excluir
    5. Dr. Terto tá certo.Bota pra quebrar.Tampa de crush.

      Excluir
    6. candidato veriador num tem 20 voto

      Excluir
    7. Esse: Só dá nóis, deve ser banido, excluido, deletado desse blog.

      Excluir
    8. QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO!!CADEIA NELES!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Fiz dois comentários neste assunto e não foi publicado nenhum.Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GRUPO DE VOCÊS ESTÁ PENSANDO NO HOJE, MAS BOM POLÍTICO TEM QUE OLHAR O FUTURO.NADA MELHOR PARA A OPOSIÇÃO DO QUE SE MANTER FIRME.O EGOISMO, A VAIDADE E O ORGULHO TOMAM CONTA DE TODOS E PODE SER A DESTRUIÇÃO DE UMA UNIÃO DE MUITOS ANOS.

      Excluir
    2. Pergundo ao senhor advogado, até quando menores que cometem crimes ficarão sem responder por eles?Se aos 16 anos ele está apto a ser indiciado criminalmente.Ou não?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. A situação tá com medo, muito medo. Tista deve tá que num dá um suspiro depois das fraudes descobertas nos concursos públicos... Se liga Tista, o teu tá na reta também. kkkkkkk e dá-lhe oposição, é assim que tem que se fazer política, fisacalizando e sendo transparente com a população.

    ResponderExcluir
  5. Falam,falam,mentem,mentem,mentem e o homem só cresce.73%na pesquisa,querem o q mais.

    ResponderExcluir
  6. AQUI EM TRIUNFO O LUCIANO É FORTE,AGORA EM JERICÓ ELE É FRACO SÓ 60%. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALô EDILSO,ZE BINIDITO,PEDÃO ESIQUEIRA,DEIXEM DE BESTEIRA.VCS NÃO TEM VOTO.

    ResponderExcluir
  7. Vocês que se engana seu otário. Luciano nem bota a cara a tapa em Triunfo;pois o mesmo etá queimado na sede. E nos distritos ele só a panelinha que o apóia por causado do emprego.Como o tal do Milton Chaves, Emanuelle e o nivaldo.São uns coitados.Só garantem os votos deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Prezada Alba Rejane. Creio que o Dr. Willian ainda não viu sua indagação. Posto isto, com a devida venia, te digo e creio que ele há de corroborar. A resposta é não. Uma pessoa, dos 12 aos 16 anos de idade, é considerada pela Lei 8.069/90 (ECA), adolescente, e não comete nem responde por crime e sim por ato infracional, cuja sanção varia, dependendo da gravidade do ato, podendo chegar, nos casos mais graves como homicídio por exemplo, a 03 anos de internamento em casas de recuperação. Quanto à criança (00 a 12 anos), esta é inimputável, por ser considerada plenamente incapaz e está sujeita a medidas de proteção. Em suma, traduzindo, não responde por crime nem por ato infracional até que se mude a legislação. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. AIaiaiaai...
    Bom,desejo muito que essas fraudes de concursos sejam bem investigadas ... somente assim os verdadeiros responsáveis pela METTA concursos serão descobertos e punidos pelos seus crimes. Será que alguém acredita que o principal responsável foi preso? Na minha humilde opinião, trata-se apenas de um "laranja" como tantos outros. Nada melhor do que a Polícia Federal para investigar essa organização criminosa tendo em vista que a mesma estava atuando em três estados.
    Vemos esperar para ver e não deixemos de acompanhar as investigações!Algo me diz que muita coisa podre vem por aí.
    Com fé em DEUS a justiça será feita.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!