quarta-feira, 27 de junho de 2012

CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA CASA DA JUVENTUDE

25 comentários:

  1. Parabenizo o blog pela democracia que exerce.Gostei de vê...Não é em vão que curto o Opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Como nessa rua tem um espaço vazio próximo da associação e sem utilidade, sugiro ao prefeito que erga neste naquele espaço uma creche para que as mães possam deixar seus filhos enquanto trabalham e ao mesmo tempo para que os filhos possam estudar e ser alguém na vida, assistência social é isso e não conversa mole.

      Excluir
    3. NOVA OPÇÃO DE LAZER E CIDADANIA PARA JOVENS, CRIADA PELA SECRETARIA ESTADUAL DA JUVENTUDE QUE FUNCIONARÁ DE SEGUNDA A SÁBADO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 08:00 H ÁS 17:00 H COM SALAS DE ARTES E INFORMÁTICA.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Ainda bem...Espero que as autoridades deem uma finalidade contínua nessa casa, para depois não ficar abandonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    2. Não tenho pretensão de querer ser profeta, mas está na cara que vão se dar mal nessas eleições.

      Excluir
  3. Tenho conhecimento do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de TRIUNFO.
    E sei o quanto é importante para a nossa cidade cada Projeto Desenvolvido e Conquistado pela mesma.
    Acho um absurdo o que acontece com os próprios moradores de nossa cidade se deixando envolver por politicagem. Que não observam os benefícios que estão sendo feitos em nosso Município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. vixe pq tu ta cumendo ta xatinha Kely

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Custo acreditar que botaram estagiária para espernear sobre o questionamento; como leitora detesto politicagem, inclusive a praticada pelos que se imaginam donos do município.Tenho direito a reclamar,pago impostos e mantenho salários e mordomias. No final somos os únicos prejudicados.

      Excluir
    5. A mocinha deve olhar o futuro.O egoísmo, a vaidade e o orgulho que tomam conta de todos naquela administração, pode ser a destruição de convivência pacífica de anos.

      Excluir
  4. Esse Carlos Ferraz é demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc deveria ir Carlos.No mundo atual, não existe mais esquerda e direita.Alguém tem dúvidas que, nesse momento depois que Maluf e Lula se encontrarem com o objetivo único de consolidar a aliança da corrupção, nesse lugar atrasado de ideais será diferente? O sistema de governo antigo, porém, usado sem um mínimo de escrúpulo na forma de governar da maioria dos integrantes dos partidos integrantes reuniu no mesmo bloco adversários inimigos pessoais Luciano,Maninho, Batista, Ozaildo, Eduardo, Vava. Pq vc é diferente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. O projeto é de 2010 efoi implantado na maioria dos Municípios pernambucanos. Por que será que só agora, próximo às eleições, chegou em Triunfo?

    ResponderExcluir
  7. aqui num tem idiota kelinha, so vc cumeu a pala bobinha

    ResponderExcluir
  8. Tudo que conquistei na minha vida foi por meus méritos, trabalho e responsabilidade. Não precisei pedir nada a ninguém. Se consegui comer da "pala" como sitaram ai foi por pura competência. E o que eu tenho pra falar pra quem quer que seja me mostro. Não preciso ficar no anonimato não querido (a).

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa..quelinha pegô ar...

    ResponderExcluir
  10. QUERIDOS É MUITO INTERESSANTE,A FORMA DOS DISCURSOS FORMADOS,REALMENTE CADA UM TEM SEU DIREITO DE FALAR,ESPERNEAR OU DE QUALQUER FORMA DEMONSTRAR SUA IRA SOBRE QUALQUER ASSUNTO.Agora o que me deixa intrigada é a forma baixa de agirem sobre este assunto afinal atirem a primeira pedra quem não tiver erros.Infelizmente a maioria está brigando por algo sem sentido,pois quem não está envolvido em política está feliz pelas conquistas de nossa cidade e os envolvidos fazem questão de como bons "Acusadores" espernear quando algo dá certo.Então está na hora de olharmos para dentro de nós mesmos e vermos o que há de melhor´para oferecer,pois dedos acusadores não leva ninguém a lugar nenhum a não ser você mesmo se expor diante do seu próximo,mostrando o quanto fragilmente se torna diante de idéias pré-fabricadas.Por tanto observe os grandes de nossa história,fizeram a diferença e com "tapas com luvas de pelica"ajustaram suas idéias.E o mais engraçado é que os queridos que acusam a amiga Kelly,dá a impressão que não gostaria que ela colocasse suas idéias,então não sou contra suas opiniões mas respeitem as opiniões alheias e tente fazer a diferença com atitudes sábias e opiniões próprias sejamos autenticos!O mundo só será melhor quando cada um fizer sua parte. Com esperança no coração KMJL

    ResponderExcluir
  11. O importante é que a casa da juventude vais ser inaugurada, o resto é intriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      O que importa é o benefício que chega para os Jovens, lhes proporcionando conhecimentos e oportunidades futuras com estes projetos. Tirando muitos de vicios como drogas e bebidas.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!