domingo, 17 de junho de 2012

CURIOSIDADE DO BLOG: A ARTE POR EXCELÊNCIA



 










8 comentários:

  1. M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o!!! Arte é arte! Não é para todo mundo não.P.a.r.a.b.é.n.s.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. A leitura neste blog é muito divertida.Faz com que você, com a ajuda da imaginação, entre em outro mundo onde tudo é possível.Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco17 de junho de 2012 às 22:11

    Equipe do Blog Opinião,
    Aproveitando a grande circulação desse veículo, solicitamos a divulgação desse manifesto:

    AOS CIRURGIÕES-DENTISTAS E À POPULAÇÃO

    O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco chama a atenção dos cirurgiões-dentistas e da sociedade para a seguinte questão:

    É do conhecimento geral a exploração imposta por alguns planos odontológicos aos cirurgiões-dentistas prestadores de serviço à chamada odontologia suplementar, também conhecida como odontologia de grupo,em flagrante desrespeito ao profissional, aviltando a remuneração de procedimentos,impondo glosas indevidas e outras atitudes não condizentes.
    Especificamente, toda Classe Odontológica sabe que este expediente é utilizado pela Rede UNNA nome de fantasia criado pela Odontoprev S/A para designar todos outros planos a ela pertencentes ( Bradesco, Dental,Sepao,Prontodente,Rede Dental,Biodent,Care Plus Dental, Dental Corp e Odontoserv), resultando em um tratamento indigno ao cirurgião-dentista, um profissional envolvido diretamente no contexto de saúde do povo.
    Diante do exposto, é de real importância que a população compreenda que um indivíduo aviltado na sua profissão não pode ser culpado pela falta de atendimento.Odontologia é sinônimo de saúde, respeito e seriedade.
    Desse modo, o Conselho Federal de Odontologia, O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco e os demais CRO's, reafirmam o posicionamento de apoio às justas reivindicações dos cirurgiões-dentistas prestadores de serviços.Estas medidas não se curvam aos interesses pecuniários do mercado.
    Por fim o CRO-PE reafirma sua posição favorável ao dialogo em favor de melhores condições aos profissionais e a Odontologia como um todo.

    CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  4. INTERESSANTE: O Delúbio de Brasília e o Zé Dirceu, durante pouco tempo receberam salários de dois cargos.Quando os jornais revelaram a mamata, os dois trataram de devolver o que haviam "comido" indevidamente dos cofres públicos.Em Triunfo, nem, nem.Nenhum centavo até agora de quem recebeu, do Estado e do município durante quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo. PR 22

      Excluir
    2. chora prefeitura, prefeitura chora, chora prefeitura que a metta tá na gaiola

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!