quinta-feira, 21 de junho de 2012

FATOS AQUI CONSIDERADOS NORMAIS


O Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão apresentado no domingo 04/03/2012, mostrou em detalhes a vergonhosa situação de vários municípios brasileiros que estão sendo denunciados, investigados e julgados por corrupção desenfreada cometida com o dinheiro público por prefeitos viciados em assistencialismo, nepotismo e paternalismo, apurados pela Procuradoria Geral da União, Ministério Público e Tribunal de Contas.

Fatos desabonadores e absurdos que ao longo dos anos estamos habituados a constatar em nosso município como normais, admissíveis consideráveis e estratégicos pelos pseudopolíticos, falsos representantes que se imaginam lideranças espertas, figuras sábias, pessoas honestas e donos do mundo e respectiva  eleitorado literalmente comprado, omisso e desmoralizado que da sustentação politica a grupos constituídos de verdadeiras quadrilhas.

Segundo o conceituado espaço domingueiro são de acordo com a legislação penal em vigor executada por órgãos fiscalizadores, atos de corrupção sujeitos a cassações e prisões.

20 comentários:

  1. E de quem é a culpa? Do prefeito que não faz nada para resolver esses problemas e utiliza essas práticas.É minha também, que votei nele pela segunda vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber quando vamos ter uma solução para esse governo caótica daí, que está afundando a cidade.Não deixem mais proliferar esses insetos políticos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. José Carlos Ferreira21 de junho de 2012 às 09:40

      Como servidor público, ele deveria ter a pena dobrada por praticar crimes, já que vive às custas do povo.

      Excluir
    4. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    5. Estamos virando fregueses de ladrões de todos os tipos e espécies.Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O PIOR É QUE A MAIORIA DESCONHECE A ARMADILHA E AINDA ELOGIA ESSA IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Depois de tudo isso que argumento o prefeito usará para convencer o eleitor a votar nele?

      Excluir
    9. "NUM MUNDO QUE VAI CRESCER MENOS, A DISPUTA VAI SE ELEVAR, E O QUE VAI FALAR MAIS ALTO É CAPACIDADE DE COMPETIÇÃO DE CADA LUGAR" ( José Roberto Mendonça de Barros)

      Excluir
    10. É ´preciso ser muito ingênuo para acreditar que o crime cometido com fraudes nos concursos públicos da prefeitura irão ser suspensos pelo prefeito.Tudo foi premeditado, ele está dando um jeito de se livrar das provas, mas como se sabe não existe crime perfeito e ele é possuído pelo ódio o que facilita pessoas denunciarem não comparecimento ao exame e obtenção de nota.

      Excluir
    11. Lamentável o valor pago aos professores da rede municipal de ensino é ridículo.Quando a educação vai ter o valor reconhecido neste município?Graças aos professores que muitos governantes estão no poder e eles não fazem nenhum projeto para valorizar a profissão do educador.

      Excluir
  2. Vários ilícitos têm sido cometidos às vistas de todos.É a coisa mais nojenta do mundo.Já não sabemos a quem recorrer.Alguém precisa intervir urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Atentem para o detalhe: esse dinheiro roubado dos serviços essenciais, como saúde, educação, segurança,e etc, são desviados para o bolso de prefeitos e vereadores.Vejam que todos melhoraram de vida.

      Excluir
    3. PQ NUM COLOCA NO SITE A MÁFIA DO CONCURSO DE VCS?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Políticos têm sua culpa.Mas o eleitor é o verdadeiro culpado ao renovar os mandatos dos Sarneys, Malufs, Jucás, Fernandos Colloridos, Severinos Calvacantis, Renans Calheiros, Humbertos Costas,Sérgios Guerras,Pedros Correias, Inocencios Olveiras, Fernandos Coelhos, Renildos Calheiros,Manins,Bonfins.Em sua maioria gostaria de estar no lugar dos políticos para se dar bem de qualquer jeito e enriquecer sem esforço.Pobre Brasil! Pobre Pernambuco! Pobre Triunfo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns trechos da cidade apresentam um problema crônico de vazamento de esgoto.A situação de transbordamento de esgoto está cada vez mais comum nas ruas e avenidas da cidade.

      Excluir
    2. Estou totalmente de acordo. Sem eleitores não haverá eleitos. Seria ótimo a campanha da anulação onde o voto não serve p/ninguém.Daí haverá nova eleição c/ outros candidatos, que espero, sejam dignos.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!